segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Minha primeira experiência Homossexual (Parte II)

Encontro marcado.
Cheguei no local combinado com cerca de 20 minutos de antecedência (Tenho esse bom ou não costume de chegar adiantado em qualquer compromisso), fiquei plantado lá no Shopping. Não sei exatar quanto tempo ELE atrasou, mas para mim pareceu bastante tempo tenho uma péssima noção de tempo. Me lembro que naquele dia estava frio e chovia bastante. Eu fiquei ali parado apenas esperando, não tinha nervosismo, ansiedade nem nada disso, por incrível que pareça eu estava super tranquilo, mas então o Dito Cujo chegou, meu coração acelerou, ele era pouca coisa mais alto que eu e não era o tipo mias bonito de todos, não era feio, mas não era muito de acordo com os padrões de beleza convencionais.

Como já disse anteriormente minhas lembranças são apenas flashes dos fatos ocorridos, acho que minha memória só registra os fatos principais... Enfim, fomos para o carro dele que estava no estacionamento do Shopping, ficamos ali conversando por algum tempo até que ele me perguntou:
- Você já ficou com algum homem?
- Não!
Após minha resposta ele me beijou gosto assim, com atitude...rs. Depois do beijo ele me fez um novo questionamento:
- E ai? O que achou?
- Normal, a única diferença é a barba.
Nó rimos do comentários e como já era de se esperar ele me convidou para ir na cidade onde morava para ficarmos num lugar mais tranquilo onde poderíamos ficar mais a vontade.
O que eu disse? Claro que foi um SIM, mas o que aconteceu fica para a próxima conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário