terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minha primeira experiência Homossexual (Parte III - FINAL)

Não demorou muito para que chegar na cidade onde o Dito Cujo morava, passeamos um pouco de carro pelo centro e depois paramos num estacionamento creio eu que era da estação de trem e lá. Ficamos ali conversando, nos beijando e nos acariciando até que o vidro do carro ficasse embaçado o suficiente para dar continuidade ao que já era óbvio que ia rolar eu ainda não conhecia essa técnica de deixar o vidro embaçar.


Pulamos para o banco de trás do carro e aia coisa começou a esquentar. Foi um vuco-vuco só, eram beijos, abraços, pegadas, mordidas até que ele começou a demonstrar sinais de que queria tomar posse da minha virgindade. Eu inocente besta deixei ele passar o lubrificante em mim e dar continuidade ao ato. Foi então que eu não senti nada, nem dor nem prazer, não senti absolutamente NADA.
Fiquei ali exercendo meu papel de passivo sem saber se gemia, se me mexia ou se comentava algo até que enfim o Dito Cujo finalizasse a situação.

Os fatos que transcorreram depois disso nesse dia são irrelevantes, mas as consequências pelas quais passei foram meio aterrorizantes pra mim na época, mas isso é assunto para outro dia.

4 comentários:

  1. Caraca, isso que é ter coragem, cara! Se fosse comigo, antes mesmo do beijo teria que ver o currículo detalhado do candidato, senão, sem chances, hahahaha! Sou muito lerdo mesmo... =/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk... ou eu que sou muito acelerado...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O cara era ruim mesmo hein... rs. Vc não curtiu, mesmo sem ter com o quê comparar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Alguns se importam somente em "gozar" se se preocupar com o que o outro está sentindo, mas enfim...
      Fazer o que né?
      rsrsrsrsrs

      Excluir