domingo, 26 de fevereiro de 2012

O "Coroa" (Flashback)



Lá estava eu, na balada, dançando feito louco. Meus amigos estava comigo, inclusive o K que praticamente fazia parte do nosso grupo de convívio. Não me lembro por que mas naquela noite eu estava doido para dançar e literalmente me joguei na pista.
Estava eu, super animado fazendo dancinhas idiotas dos anos 60, 70, 80, 90 e por ai vai quando eu me viro para trás.... E quem estava no bar? Quem? O "Coroa".
Eu (idiota como sempre) fingi que não o vi, continuei dançando e bebendo com meus amigos. O engraçado é que naquele dia eu não estava afim de pegar ninguém, tudo o que eu queria era dançar, dançar e dançar.

Depois que vi o coroa eu não conseguia parar de dar umas olhadas para conferir se ele estava com outro ou se estava olhando pra mim. OI fato é que ele estava olhando para mim. Belo e com sua latinha de cerveja na mão  assim como da primeira vez que eu o vi.
O álcool e a musica contagiante subiram na minha cabeça e la fui eu conversar com ele. Como sempre o papo se desenrolou muito bem e em poucos minutos estávamos nos beijando, nos agarrando e trocando promessas de nos vermos novamente.
Existe um fato que esta na minha cabeça até o hoje. Ele insistia categoricamente que quando eu dançava estava sensualizando propositalmente para ele. Em nenhum momento ele acreditou que eu estava simplesmente me divertindo com meus amigos, mas enfim, cada um ficou com sua versão da historia.
Naquele dia ficamos juntos durante toda a balada, eu fiz promessas de ir a casa dele novamente, mas...
Eu o enrolei durante toda a semana.. Não nos encontramos e por telefone entramos no consenso de que seria melhor não nos vermos mais...
Acho que foi uma das piores decisões e atitudes que tomei na minha vida... E sempre fui meio inconsequente, mas até hoje não me dou bem com os meus atos, principalmente por que naquela época tudo o que eu queria era curtir, dançar, beijar e fazer muito sexo.
A parte boa de tudo isso é que devido as minhas atitudes hoje eu estou muito bem casado com o Maridex, mas infelizmente o ser humano sofre do mal de pensar como as coisas poderiam ser diferentes se tivessem tomados uma ou outra atitude...


2 comentários:

  1. Pois é... a vida e seus inúmeros caminhos! Nunca sabemos aos certo o que encontrar em cada um, então, o jeito é arriscar. E pelo visto, você acertou! Agora, é ser feliz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sempre fazemos escolhas inseguras, com muita indecisão, e o importante é que tu colheu coisas boas e hoje tem alguém ao seu lado..
    Abraços

    ResponderExcluir