sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minha primeira experiência Homossexual (Parte I)

Eu sempre fui uma pessoa fissurada por tecnologia e internet. Desde minha infância eu sempre amei artefatos tecnológicos e desde que descobri a internet minha vida nunca foi a mesma. Foi com essa paixão que um dia descobri uma forma de conhecer Bate Papo do UOL e de me relacionar MSN com as pessoas, nessa época eu estava no auge dos meu 15 anos e me vi totalmente encantado com essas descobertas, eu poderia conhecer varias pessoas de diversos lugares, conversar e trocar idéias e claro eu descobri que poderia ter SEXO fácil também. Nessa época eu ja sabia o que queria, aliás a minha descoberta como uma pessoa pertencente ao mundo gay foi um fato engraçado e que esqueci de mencionar aqui.

Bom foi assim. Um belo dia (aos 15 anos) eu cheguei da escola, me sentei no sofá de casa e me perguntei:
- Eu gosto de meninos ou de meninas?
- Eu gosto de meninos!
- Então tah, sou gay!

Aposto que muitos estão de queixo caído agora, mas o fato de me aceitar como GAY foi fácil a minha maior dificuldade viria a ser expor isso para as outras pessoas, mas enfim esse não é o tópico da conversa nesse momento.

Enfim como eu sempre fui uma pessoa precoce aos quinze anos eu ja estava com minha sexualidade mais ou menos bem resolvida e em uma dessas conversas no Bate Papo do UOL eu conheci uma cara jura? que se interessou em mim, inclusive nessa época ainda tinha o Amigos UOL ou algo do gênero não me lembro exatamente como comecei a me comunicar com o Jr¹ o que ainda está fresco na minha memória é que um dia ele me ligou quando eu estava no horário do intervalo na escola, conversamos um pouco e combinamos de nos encontrar, naquela época a troca de fotos ainda era algo difícil então o encontro foi meio as escuras e confiamos apenas na descrição que um havia passado ao outro (Obs: Ele devia ter cerca de 32 anos na época e eu 15...rsrs).

O encontro foi marcado em Shopping perto de onde eu morava e seria a noite, mas isso é uma história para a próxima postagem...



¹Nome fictício

Nenhum comentário:

Postar um comentário