domingo, 4 de março de 2012

Garoto de Programa...


Antes que o titulo da postagem comece a causar mais do que mamilos gostaria de deixar claro que nunca fiz programa e nunca contratei os serviços de um profissional do sécxu. Na verdade esta postagem é para falar de um fato muito curioso que aconteceu várias vezes comigo ao sair na noite gay paulistana. Os caras insistiam em achar que eu era Garoto de Programa e isso causou algumas situações um tanto quanto... ... ... ... .. constrangedoras.
Na boa, eu nunca fui o tipo bombadinho ou saradão, na verdade eu era bem magro, ouso até dizer que tinha até um corpo definidinho devido ao fator de sempre jogar bola na rua com a molecada, jogar volei, brincar de pega-pega, esconde-esconde e etc.
Vou contar aqui duas situações que aconteceram comigo e eu achei engraçadas.

SITUAÇÃO 1

Estava eu numa tarde tranquila e ensolarada de domingo, caminhando pela Vieira de Carvalho em direção a matine que eu sempre frequentava quando fui abordado por um homem que começou a caminhar do meu lado. Ele me chamou e quando olhei para o lado me deparei com um cara de mais ou menos cinquenta e poucos anos (nada contra), barrigudo (nada contra também) e feio bagarai, sério ele era muito zuado. O seguinte dialogo aconteceu enquanto eu era "perseguido" pelo estranho:
- Oi.
- Oi - Respondi com o meu mau humor comum ao ser abordado por pessoas estranhas.
- Qual seu nome?
- João - Inventei o nome na hora por instinto.
- Onde você mora?
- Na zona oeste.  Tive que falar a verdade, pois não consegui pesar em nenhum outro lugar que eu conhecia com mais detalhes.
- Você está indo para o Baile? - Baile? Sério? Na boa quem em pleno ano de 2004 ou 2005 ainda utilizava a palavra Baile para denominar uma balada mesmo que fosse matine?
- Estou. - Eu acho que fiz uma careta tentando não rir e ficar sério depois do "Baile", sou péssimo em disfarçar minhas emoções e geralmente elas ficam estampadas na minha cara.
- Você não quer ir para um hotel comigo?
- Não. - Para muitas pessoas poderia ter ficado claro as intenções do moço para com a minha pessoa, mas eu retardado como sempre não saquei de primeira.
- Vamos comigo, eu te levo a loucura e você ainda descola uma graninha.
Não, na boa.. Aquilo foi ridículo, muito podre, como um velho babão como ele aparentava ser pretendia levar um adolescente em plena explosão de hormônios a loucura? Não que os caras mais velhos não consigam fazer isso, mas alguém que tem tal "poder" jamais usaria uma abordagem como aquela, assim creio eu. Foi ai que com nojo e repulsa totalmente estampada no meu tom de voz eu respondi um grande e sonoro:
- NÃO!
- Então tá. Vai lá curtir seu baile.
Eu continuei andando com um sorrisinho idiota surpreso com aquela situação.

SITUAÇÃO 2

A segunda situação ocorreu da seguinte forma:
Novamente estava eu numa tarde ensolarada de domingo, mas não caminhando para a matine, naquele dia eu estava esperando o "Coroa" na esquina da balada (Tah, dessa vez fui eu que vacilei...rsrs). Estava eu la parado, na esquina, com a minha tipica cara de bravo (pelo menos dizem que naquela época eu tinha cara de bravo e mau) e olhando para a fila de vez enquanto, vi um carinha, bonitinho, loiro, meio baixo mas ainda assim pegavel, antes que começem a me crucificar eu disse pegavel e não que eu queria pegar. Mas, novamente, idiota como sou percebi que ele estava olhando para mim e para confirmar (e massagear o ego) eu dava umas olhadas de vez em quando para confirmar que eu não estava errado (e para massagear mais o ego).
Foi ai que o cara saiu da fila e veio até mim
- Oi.
- Oi.
- Você quer beber alguma coisa? Eu pago.
- Não obrigado.
O cara voltou para a fila, não demorou muito e ele veio até mim de novo.
- Você quer "fumar alguma coisa". (Só depois de um tempo eu percebi que o fumar não se referia a cigarro, principalmente por causa do tom de voz dele)
- Não obrigado. - Como sempre fui seco e mal humorado.
- EU PAGO!
Ele enfatizou aquelas palavras de tal maneira que não tinha como não entender e eu simplesmente respondi.
- Não obrigado.
E ele partiu.

Dentre essas situações algumas outras aconteceram, mas como não lembro exatamente não vou conta-las agora, mas com certeza vou postar aqui se me lembrar.
Mas eu não entendo por que os caras sempre achavam que eu era um GP, eu não utilizava a vestimenta padrão, muito pelo contrario, eu detestava calça jeans e minhas camisas eram sempre maiores que eu, sem contar os tênis de skatista gigantes e com cardaços enormes. Com o tempo isso parou de acontecer, mas tinha uma outra situação que me incomodavam, as pessoas pareciam me perseguir e ficavam me observando por dias até chegarem em mim.. Foi a partir da que comecei a ficar um pouco mais preocupado.

10 comentários:

  1. Nossa, a situação 1 com certeza é a pior... A pessoa ouve vários "nãos" e mesmo assim apela pro dinheiro?! Complicado...

    Abraços!
    PS: Eu ia falar antes, mas fiquei sem graça, hahaha! O layout antigo, apesar de legal, era ruim de ler (letras brancas com fundo preto, hahaha). Agora ficou bem melhor! Meus olhos velhos agradecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, mas ja conheci gente mais chata ainda...rsrsrs.... Depois conto aqui...rsrs

      Ah com relação ao layout poderia ter falado, criticas construtivas são sempre bem vindas... Eu coloquei aquele layout por estava num momento meio "dark"....rsrsrs.. Mas depois reparando melhor estava muito pesado pra ler meeeesmo... kkkkk

      Abraços ^^

      Excluir
  2. hahahaha... Oloko, anda com mel hein...rs
    As duas únicas vezes que me recordo sendo perseguido por carros, eu nem olhava para o lado de medo, buscava apertar o passo ou entrar em algum lugar, me sentia mal com isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu é muito chato isso, acho normal se alguém me abordar na rua por que se interessou por mim, mas dai até achar que eu sou garoto de programa é uma situação muito chata...rs

      Excluir
  3. Estou me divertindo com suas estorias! Ja tem ate garoto de programa deixando link na tua pagina! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. <><><> Oi me chamo Alejandro. Garoto, Educado, Inteligente, Masculino, Macho, com pegada forte. tenho 20 anos, 170 de altura, 68 kg, corpo Sarado todo liso. 21 CM, de DOTE. <><><> esta de volta a São Paulo <><><> Apresentando o seu novo ensaio Fotográfico..onde mostra seu delicioso corpo.. ***** Experiente no mercado Nacional e Internacional ***** *** <><><> <><><> ATENDO: ( 24 HORAS.. ) <><><> ****** Acesse meu BLOG: <><><><><> ALEJANDROGAROTO.BLOGSPOT.COM <><><><><> ___ ***** ( WhatsApp 11 9 4864-4415..) ***** Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. <><><> Oi me chamo Alejandro. Garoto, Educado, Inteligente, Masculino, Macho, com pegada forte. tenho 20 anos, 170 de altura, 68 kg, corpo Sarado todo liso. 21 CM, de DOTE. <><><> esta de volta a São Paulo <><><> Apresentando o seu novo ensaio Fotográfico..onde mostra seu delicioso corpo.. ***** Experiente no mercado Nacional e Internacional ***** *** <><><> <><><> ATENDO: ( 24 HORAS.. ) <><><> ****** Acesse meu BLOG: <><><><><> ALEJANDROGAROTO.BLOGSPOT.COM <><><><><> ___ ***** ( WhatsApp 11 9 4864-4415..) ***** Obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. Oi td bom? É o André quando der me liga 13988328031

    ResponderExcluir