sábado, 21 de janeiro de 2012

Amor e Depressão (Final)


"E foram aqueles dias de depressão que me fizeram tomar uma decisão..."

Eu passei muitos dias deprimido, sem querer sair de casa. Sempre que falava com os amigos fazia uma falsa imagem de pessoa feliz e que não estava preocupado com o final de relacionamento, mas quando chegava em casa chorava e em alguns momentos pensei até mesmo em suicidio, para a minha sorte eu era muito medroso ou esperto demais para tentar tirar a minha própria vida.
Foram dias e mais dias chorando ao ouvir musicas tristes, ao lembrar de momentos juntos, ao lembrar do toque da pele, do beijo, do cheiro, dos abraços e das conversas. Para mim a vida não fazia mais sentido sem aquele que eu "amava". Um buraco parecia ter se formado em meu peito e sem algo para preencher aquele vazio a minha vida parecia não ter sentido.

Foi então que em um dia, sem mais nem menos um pensamento se passou pela minha cabeça: "Pra que sofrer por outra pessoa sendo que a vida me proporciona tantas oportunidades e momentos bons como me proporcionou antes?" Foi então que pensei nos meus amigos, na minha familia e nos bons momentos que eu tinha vivido sem a necessidade de ter "um alguém" ao meu lado. Naquele momento eu não me privei do amor, eu apenas ia deixar as coisas acontecerem e aproveitar cada dia como se fosse o último. Foi a partir daquele dia que eu tomei a decisão mais importante da minha vida. Jamais iria sofrer por uma desilusão amorosa e o que me ajudou muito a tomar essa decisão foi a seguinte frase: "Que seja terno enquanto dure". Foi ai que aprendi que na verdade relacionamentos podem não durar para sempre, mas podem ser eternizados em nossas memórias.
Depois desses dias cai na noite e me joguei nas baladas, foi a partir dai que muitos momentos foram eternizados e que muitas lições foram aprendidas.

Obs: Mesmo sem saber a tradução exata na época essa foi mais uma das músicas que marcou um momento da minha vida, logo que voltei a frequentar as baladas amei essa versão e pouco depois me dei conta que se encaixava perfeitamente com o que eu sentia. Essa foi a primeira vez em que 'taquei' o FODA-SE!



2 comentários:

  1. Poxa vida, essa eu não entendi... sua história era como um conto de fadas, e de repente, o cara simplesmente termina tudo, por um SMS?! Por motivo algum, friamente? Eu iria até a casa dele, e botava fogo em tudo, hahahaha! (mentira, não sou assim!!)

    Mesmo que difícil, essa é a coisa certa a se fazer. Deixar pra lá, e esperar que ele tente ser feliz a maneira dele. E tocar a vida, sem olhar pra trás! Parabéns pelo palavrão, rsrs!

    Quanto ao comentário, obrigado pela visita! Desculpe por não continuar minha história, mas fico mais tranquilo assim!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu também não entendi...rsrsrs.... Até hoje ainda me faço alguns questionamentos, mas o ser humano é algo dificil de se entender. Eu até pensei na possibilidade de botar fogo na casa dele, mas não sabia onde ficava e nessa época não tinha Facebook o Google Maps que ajudasse... brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkk

      Foi a melhor decisão que tomei na minha vida, se eu tivesse me martirizado por mais tempo talvez não fosse quem eu sou hoje.. E falar palavrão é comigo mesmo...rsrsrs

      De nada, vou continuar comentando, mesmo que as vezes demore um pouco...rsrsrsrs

      Abraços!

      Excluir