sábado, 3 de março de 2012

Desabafo...

Aqui estou eu utilizando dessa ferramenta chamada internet para desabafar e talvez assim aliviar um pouco o meu stress e tensão.
Sou um amante do Rock'n Roll e durante a minha adolescência e ele se tornou parte da minha vida, as letras das musicas que gosto geralmente transmitem aquilo que senti e que até hoje sinto e vivo. dentre todas as bandas que ouvi uma delas se destaca.... Korn. As letras deles sempre fizeram me indentificar em algum momento da minha vida e até hoje essas mesmas letras transmitem a mensagem daquilo que estou sentindo ou vivendo.
Por isso deixo aqui esse vídeo, que demonstra exatamente como estou me sentindo. Amargurado e chateado por tentar tirar algumas impressões que certa pessoa tem de mim, que eu não faço isso ou aquilo, que sou desleixado e etc.


Já fazem algumas semanas que estou me esforçando para fazer o tipo que mantem um clima agradável em casa, que deixa as coisas limpas, que recebe sempre com um beijo, menos mal humorado e etc. Mas infelizmente a pessoa parece não reconhecer esse esforço e simplesmente abusa dele, fazendo parecer tem a intenção de me transformar em um "escravo" ou "na tipica dona de casa".
Mas infelizmente meu instinto Ariano não me deixa essa situação se direcionar para esse ponto e por isso sempre bombardeio a pessoa com olhares furiosos e com respostas "grossas" por que eu sou assim e ponto.
Eu não levo desaforo para casa, mas engulo vários sapos para fazer a "relação" continuar saudável. Mas é difícil se doar e não ver nenhum esforço do outro para tornar as circunstancias diferentes.
Espero que as coisas não cheguem ao ponto em que eu exploda de raiva e fale tudo o que penso e confesso que está dificil segurar esse sentimento.
Depois desse desabafo vou tomar minha cerveja e o Red Label  para treinar um pouco mais meu auto-controle!



3 comentários:

  1. Adorei o blog. Tô seguindo e pretendo voltar mais vezes !! Abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee... Uma salva de palmas aos Arianos...rsrsrsrs
      Que bom saber que você gostou.. Ah eu acompanho o seu blog... Só não comentei ainda (que vergonha), mas pode se preparar para me ver mais vezes por la...rsrsrs

      Excluir