domingo, 30 de outubro de 2011

Apresentação...

Boa Tarde Galera.

Sou uma pessoa que adora internet e estou sempre visitando sites Gays que me despertam algum interesse ou que me chamam a atenção. Acompanho sempre o Blog do Eduardo Outtakes e ao ver sua entrevista no Forever Young me senti inspirado e motivado a fazer um Blog para expor minhas experiências.

É dificil fazer apresentações, mas vamos lá. Minha mãe me deu a luz numa cidade do interior da Bahia e vim de lá com 4 meses de idade. Me considero um Paulista pelo simples fato de ter vivido toda a minha vida aqui.
Sou Gay, tenho 23 anos, gosto de Rock, Pop e de todo tipo de música que agrade aos meus ouvidos.
Eu estou criando esse Blog para expor minhas experiencias nesse mundinho Homossexual. Quero relatar minhas experiencias e quem sabe assim ajudar outras pessoas que ainda estejam em duvida com relação a sua homossexualidade.

Hoje em dia sou casado  e muito feliz, tenho minha humilde casa alugada e meu fióte que um Dog muito lindo.
Bom é isso, não tenho muito o que falar sobre mim, vocês irão me conhecer no decorrer das postagens e com os "relatos" de minha adolescencia não tão conturbada, mas cheia de conflitos.

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Legal cara, seja bem-vindo a blogosfera! Já estou acompanhando os relatos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara... Espero esclarecer as duvidas de algumas pessoas nesse nosso mundinho e mostrar que as vezes as coisa são difíceis, mas que podemos supera-las... Enfim, quero apenas ajudar...rsrsrs... valeu pelo comentário... Abcs

    ResponderExcluir