domingo, 30 de outubro de 2011

Como tudo começou - Garotas

Não é nada fácil reorganizar sua memórias para se lembrar dos fatos ocorridos na sua vida, mas para facilitar vou falar um pouco mais sobre mim.

Dos sete aos quatorze anos eu sempre fui o cara certinho, eu tirava boas notas na escola e me comportava bem.
Por ser baixinho eu sempre era o mascote da turma e não o baixinho folgado. Minha fase do Ensino Fundamental foi meio sem graça, eu era um menino bobo e magricela, mas não sei por que sempre chamei a atenção das pessoas, mas enfim, essa também foi uma fase importante por que conheci pessoas que me marcaram e mesmo que elas já tenham praticamente desaparecido da minha vida foram essenciais para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje. Vamos aos fatos:

Minha iniciação com garotas foi meio engraçada.
Eu estava passando na rua em que morava com uma amiga minha quando um menina sentada na calçada me chamou e fui até ela.
- Senta no meu colo. - Ela disse.
Eu sem graça fui até lá e me sentei.
- Você é muito bonitinho.
Essa afirmação da parte dela me deixou sem graça, depois disso inventei alguma desculpa, sai do colo dela e fui para minha casa.
Após esse episódio fiz amizade com uma menina que era praticamente uma casamenteira e arrumava esquema pra todo mundo, depois de alguns dias ela conseguiu arrumar um esquema para eu ficar com a Paty¹. Nós ficamos na garagem da casa dessa minha amiga. Ela me ensinou como se beijar de língua e me deu todas as dicas para se ter um beijo bom.

Ficamos juntos por um tempo, quando eu ia a sua casa ela me jogava na cama, subia sobre mim e tentava fazer algo mais comigo, mas eu era muito inocente para perceber suas intenções. Meus sentimentos por ela eram infantis, numa certa época rolou até um relacionamento a três com uma amiga dela. Me lembro de uma festa onde fiquei com ela e depois com sua amiga que tive a oportunidade de tocar seus seios e senti uma certa "repulsa".

Não sei por que nosso relacionamento acabou e com o passar do tempo fui ficando com outras garotas, mas meu sentimento por meninos da minha idade e por homens mais velhos foram crescendo cada vez com mais força dentro de mim, mas essa é outra historia e logo, logo volto para contar mais a vocês.

¹ - Nome fictício

Nenhum comentário:

Postar um comentário