sábado, 19 de novembro de 2011

Consequências...

Apenas depois de alguns dias eu fui perceber que minha primeira relação anal trazia consequências. Na primeira vez em que se da o C* você tem que sentir a dor. Sou a favor de você sentir suas pregas sendo retiradas por um membro desconhecido pelo seu corpo. Ter sensação de um Pênis te penetrando é muito bom, não só pela atração sexual por outro cara, mas também pela questão anatômica, pois o PONTO G de todo homem é na próstata e o verdadeira prazer só pode ser alcançado ao se tocar a região entre a bolsa escrotal e o C*, ou seja, penetrando o canal anal tanto com os dedos como por um Pênis.


Por que eu estou dizendo isso? Vou explicar agora.
Lembra daquela minha primeira experiência Homossexual na qual não senti nada? Depois de algum tempo eu descobri que meu namorado da época tinha usado Xilocaina em mim... Se você não sabe o que é acesse esse link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Xiloca%C3%ADna
Para quem teve preguiça de acessar o link ou acessou e não entendeu muito bem o que acontece vou explicar. Ele usou uma pomada, spray ou seja la o que for em mim para relaxar os músculos do meu c*.
Depois daquele dia eu voltei para casa achando que dar o cú era algo simples e fácil, eu tinha usado camisinha, não senti dor, desconforto e nem prazer. Para mim aquilo era simples e fácil, mas te digo uma coisa meu caro amigo, eu preferiria ter sentido dor naquele dia.

Enfim o que se precedeu dias após a relação sexual foi o seguinte:
Eu tinha uma enorme dificuldade para ir ao banheiro, pois sentia dores terríveis ao ter de defecar e sempre que o fazia ao me limpar o sangue sempre estava presente. Foram dias de dor, sangue e desespero... Mas mesmo assim eu não desisti do meu primeiro relacionamento.

OBS: Dar o cú não é tão doloroso e vou explicar isso mais adiante, mas tenha a certeza de que está sentindo algo. Não se esqueça de usar KY e camisinha.

2 comentários:

  1. Hum, já ouvi falar de lubrificantes com efeito anestesiante... furada na certa... que sufoco hein!

    ResponderExcluir
  2. Então... É meio complicada por que depende se vai te anestesiar a ponto de não sentir nada, ou se vai te deixar sentir alguma coisa... Acho que atingir a próstata do homem é mais difícil do que atingir o ponto G na mulher...rsrsrs

    ResponderExcluir