segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vieira de Carvalho


Na minha opinião existe uma frase que combina muito bem com essa rua:
"De noite é Maria e de dia é João"

Talvez as pessoas que não moram em São Paulo não saibam que essa rua é ou talvez tenha sido um grande point Homossexual, visitado por um grupo numeroso de Gays, Lésbicas, Travestis, michês e por ai vai.
De noite é Maria devido a grande concentração do público LGBT e S (existem muitos simpatizantes por lá) e de dia é João, pois ao se caminhar por lá durante o dia fica difícil imaginar que aquele é um lugar muuuuito frequentado pelos gays.
Nunca na minha vida eu tinha ouvido falar dessa rua e foi então que um belo dia o cara da minha primeira relação homossexual resolveu me levar para conhecer esse local. Uma das imagens que marcaram minha mente e que não saem da minha cabeça foi uma Drag toda vestida de rosa.


Pela primeira vez na minha vida eu via uma Drag Queen e fiquei chocado e admirado com aquela visão. Sem contar que ali haviam várias pessoas como eu e que me viam sem preconceito, eu fiquei totalmente extasiado com aquela visão, eu nunca havia imaginado que existia um lugar como aquele, cheio de homens bonitos outros nem tanto e gays. A sensação que tive ao visitar aquele lugar pela primeira vez foi indescritível, mas durou pouco tempo. Primeiro por que meu namorado fez com que saíssemos de lá rapidamente e segundo por que depois de alguns anos consegui enxergar mais podridão do que brilho e beleza, mas enfim, com o passar do tempo vocês vão entender do que estou falando.

Abraços a todos e em breve estarei de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário