quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Contando aos amigos (Parte 3)


Depois de contar para os meus AMIGOS A e U fomos contar para a minha amiga I e foi bem engraçado.
Vou contar como foi:

Naquela época minha amiga I trabalhava em uma banca de jornal, eu medroso como sempre pedi para que o A intervisse e contasse a ela. Eu disse que para a I que o A precisava contar algo importante para ela, dai sai da banca de jornal e fiquei em um canto esperando pelo baque. Meu coração mais uma vez estava acelerado e aguardando ansiosamente pela reação negativa, foi então que escutei um longo e sonoro:
- O QUEEEEEEE?
Eu fui até eles dentro da banca de jornal e foi quando minha amiga um pouco escandalosa olhou para mim e perguntou:
- É VERDADE?
- É! - Eu respondi meio envergonhado.
- Bem que eu percebi que você era muito gentil e educado, agora eu cheguei a conclusão que nenhum homem hétero pode ser assim.

Sim essa foi a reação dela de verdade, aliás todas as reações que eu citei foram da mesma maneira que estão descritas aqui, mas a parte mais turbulenta foi quando eu contei para a minha mãe... Isso aconteceu enquanto eu ainda estava namorando com o J, mas isso é assunto para outra postagem.

OBS: PRETENDO POSTAR AQUI DIARIAMENTE, MAS SÓ A PARTIR DO DIA 11/12.

4 comentários:

  1. Hahaha, que preconceito! Homem gentil e educado - na visão das mulheres - é gay?!Mas de fato, tem um pouco de verdade, ou isso ou um hetero que quer "algo mais".

    Que bom que seus amigos reagiram bem! São exemplos de verdadeiras amizades!

    Desculpe a pergunta mas, quem é J? É o "Dito Cujo", da primeira vez?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala Cara, blz?

    Passando aqui para dar uma olhada no Blog!
    Finalmente oz fez hein?! Sempre lhe pedi para faze-lo e finalmente o fez!
    Lí todos os textos e estou boquiaberto com você!

    Rs, que formar inusitadas de sair do armário, hein?
    Vou continuar aqui acompanhando seus textos.

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  3. Peter

    Realmente ela tinha um pouco de razão, mas um dos meus amigos é muito educado e gentil também, por um tempo até achávamos que ele era gay, mas descobrimos que na verdade aquele era o jeito dele, mas esse esteriótipo nem sempre esta correto, assim como os gays são "tachados" de gentis e sensíveis, os héteros também sofrem com o Pré-conceito de terem que ser "rudes", machos-alfa e por ai vai.

    O J é o individuou da minha primeira experiência, foi quem me "iniciou" digamos assim...rsrss

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Paiva

    Então, acho que na época que comecei nesse mundo Blogueiro ainda não estava muito preparado, não sabia muito bem o que fazer.
    Poxa eu só tenho a agradecer pelo seu incentivo, me ajudou muito, mesmo não comentando eu estava ali, tooodos os dias lendo seu Blog e a sua postagem sobre contar aos amigos foi o ponto chave para que eu entendesse o que queria fazer e mostrar para essa galera toda da internet, eu acompanhei vários outros blogs também que me inspiraram muito, mas o seu foi o que mais me ajudou.
    Enfim fico feliz de saber que você está gostando, pretendo continuar nesse mesmo ritmo.

    Pois é, é engraçado que a maioria das coisas que acontecem na minha vida são de maneira inusitada e as vezes até precoce...rsrsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir