terça-feira, 22 de novembro de 2011

Contando aos amigos (Parte 2)

Aqui estou eu novamente para contar minhas experiências...rs
Como não me aguentei vou contar mais essa hoje mesmo...rs

Como havia dito antes eu e meu amigo A estávamos planejando como contar para o meu amigo U (Na verdade eu persuadi o A a me ajudar nessa... rsrsrs).
Pouco tempo depois uma Quermesse aconteceu perto da minha casa e resolvemos que essa seria a oportunidade perfeita. Fomos a Quermesse, conversamos bastante e quando estava perto da hora de ir embora fomos dar uma volta no quarteirão, dei um sinal para o A informando que aquele era o momento. Demos uma volta, duas, três e quando estávamos subindo a rua que levava a minha casa contamos ao U. Ele sendo o mais machista dos meus amigos e o que me conhecia a mais tempo ficou MUITO "assustado" com a noticia.
Neste dia me lembro que ele me disse que eu continuaria sendo o irmãozinho dele, que me aceitava, mas que precisava de um tempo para conseguir entender todas aquelas informações na verdade ele era meio leso mesmo...rsrs..... Fomos para nossas casas, depois de alguns dias o U começou a me fazer algumas perguntas, mesmo estando meio confuso e sem graça... Foi muito cômico e ao mesmo tempo gratificante saber que meus MELHORES AMIGOS me aceitavam e me aceitam até hoje.

Depois disso tive de contar para a I, o que foi bem engraçado, mas também contei para minha mãe, ou melhor, ele me colocou na parede, mas enfim, conto  isso para vocês nas minhas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário