quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O professor e o Amigo

Aqui estou eu novamente para contar mais um dos fatos da minha vida...rsrsrs

Na minha vida houveram fatos marcantes que já mostravam que eu estava voltado para a vida homossexual. Um deles foi uma paixão platônica que tive por um professor do ensino fundamental, para vocês terem uma idéia, mesmo eu tendo relações mais quentes e não sexuais com garotas eu ainda era inocente, nos meus 14 anos de vida me apaixonei "secretamente" pelo meu professor de Geografia da escola em que estudava. Uma das fantasias que eu tinha naquela época era onde eu e ele estávamos deitados numa cama conversando sobre algo que não me lembro o que era. Além disso na época eu ainda achava que tinha o dom para ser desenhista e fazia pequenas historias mostrando o nosso amor secreto.

Quase mesma época ainda tive mais uma paixão secreta por um amiguinho da minha rua, ele era o tipo que eu mais gostava, loiro e de olhos claros. Ele sempre mostrou ter um lado Gay, mas nossas conversas sempre ficavam nos jogos de vídeo game o que era normal naquela época. Eu costumava ir na casa dele para jogar e ficávamos bastante tempo conversando e infelizmente nunca rolou algo.

Me lembro também de outro fato da minha inocência nessa fase antes da minha descoberta. Eu estava na casa de um amigo e ele foi tomar banho, depois ele foi para o quarto se trocar e eu fiquei na janela, ele ao perceber minha presença ficou brincando pelado em cima da cama enquanto eu ria, tudo na maior inocência eu realmente não tinha nenhuma maldade na cabeça naquela época. A mãe dele de alguma forma viu aquela cena e logo contou para a minha mãe.
Me lembro até hoje que morava com minha mãe, minha tia e mais duas primas, minha mãe me chamou num canto afastado da casa, me contou sobre o ocorrido e eu fiquei ali estarrecido sem saber o que dizer. Até hoje as palvaras que sairam da boca dela me marcaram e é uma das pocas coisas que me lembro desse dia. Ela me disse:
- EU NÃO CRIEI MEU FILHO PARA SER VIADO!
Aquelas palavras de alguma forma adentraram meu subconsciente e fizeram com que eu nunca mais comentasse com ela sobre aquilo que estava florescendo dentro de mim.

Bom... É isso... Na minha próxima aparição por aqui vou contar sobre minha primeira experiencia Homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário