sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amor e Depressão (Parte 6)


"E foi assim que terminou, tão rápido quanto começou..."

Um pouco mais de uma semana depois do meu encontro com o R recebi um SMS no meu celular com uma mensagem dele que era bem estranha. Tremi na hora em que terminei de ler, não quis acreditar naquelas palavras e inisti que tinha interpretado errado. Mostrei a mensagem para os meus amigos e todos entenderam que se tratava de um rompimento. Eu não satisfeito como sempre resolvi ligar para o bendito. A conversa foi rápida e tudo ficou bem claro, estava terminado.

Foi então que começou um dos piores momentos da minha vida. Eu voltei para casa e chorei, chorei muito por dias. Eu não queria ver e nem falar com ninguém. Pra mim, sair de casa era uma tortura. Hoje em dia, vendo de fora tudo não passou de uma grande besteira de uma coisa que todos cham de "Primeiro Amor".


Foi uma semana de pura depressão, foi nessa semana que uma música refletiu quase tudo aquilo que eu estava sentindo, foi uma musica que ouvi incessantemente e que me fazia chorar sem parar todas vezes que vez que a escutava. É com ela que termino a postagem de hoje.


Obs: Esse é um momento da minha vida que apenas duas ou três pessoas sabem que vivi. Fui meio idiota nessa fase da minha vida, mas nem por isso esse momento deixou de ser importante para mim. Essa é a primeira vez em que me expresso publicamente sobre o que senti naquela época.
Na próxima postagem (que será a ultima dessa "série") contarei mais sobre decisões importantes que tomei na minha vida e que faço questão de seguir até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário