quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amor e Depressão (Parte 5)

"E foi no auge dos meus 16 anos que eu achei ter encontrado minha alma gêmea!"

Eu estava tão apaixonado que decidi comprar um colar de sol que se dividia ao meio mostrando que quem o utilizava era a outra metade de um ser. Foi com aquele colar no bolso que eu parti para a boate, feliz por poder reencontrar a minha grande paixão e por poder beija-lo livremente mesmo com sua constante insistência em não me visitar na minha casa.

Partimos para o andar de cima da boate depois de longos beijos apaixonados e foi ali que eu, muito nervoso, lhe entreguei meu presente com menos de três meses de "namoro". Ele sorriu e me beijou de forma sincera, me agradeceu e continuamos com os beijos e as caricias de sempre. Dançamos, conversamos e ficamos grudados um no outro, aqueles momentos para mim ficaram eternamente gravados em minha mente, meu primeiro amor e a primeira pessoa para quem eu queria me entregar de verdade.
Terminamos mais uma noite apenas nos beijos e nas caricias.
Eu mal sabia da surpresa que me aguardava nos próximos dias!

2 comentários:

  1. Você também voltou a blogar a pouco como eu!
    Mas e aí? Bora postar que estou curioso pra saber no que isso deu!!! hahahahaha

    Grande abraço,
    Eduardo Paiva.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs... Opa, estou de volta a ativa e espero postar com mais frequencia agora... tenho muita coisa pra falar....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir