sábado, 7 de janeiro de 2012

I'm Back

Olá pessoas lindas!!!!

Aqui estou eu de volta depois de muito tempo sem postar.
Eu estive fora por algum tempo por que o meu ano não começou muito bem, recebi algumas noticias não muito boas e entre isso outros fatores contribuíram para que eu não tivesse inspiração para escrever durante esses dias, mas enfim, eu estou de volta.


Ano novo e Layout novo, agora o Blog esta com um visual mais Dark por que assim sou eu, apesar da aparencia "colorida" eu adoro esse lado obscuro.
Gostaria de avisar-lhes também que devido algun ocorridos na minha vida não vou poder postar todos os dias, mas prometo estar aqui pelo menos uma vez por semana contando todos os meus causos a vocês.
Enfim, FELIZ 2012 e espero estar junto com vocês nesse ano que promete muito!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário