quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O "Coroa" (Final)

Foram longos minutos de beijos, a mão naquilo e aquilo na mão até que em um momento de distração eu abri os olhos e não muito longe estava o "Coroa" encostado na parede observando toda a cena com decepção nos olhos...



A merda estava feita e exposta para quem quisesse ver.
La estava eu bêbado, perplexo e sem saber o que fazer. O cara com quem eu estava ficando percebeu minha inanição e perguntou o que aconteceu. eu simplesmente respondi.
- Meu namorado viu a gente se beijando.
Eu não me lembro qual foi sua reação, só sei que eu automaticamente me desvincilhei dele, fui até o coroa e foi quando eu descobri a definição de "Decepção no Olhar", eu até tentei argumentar mas foi sem sucesso, ele saiu da balada e eu logo tratei de pagar minha comanda e ir atrás dele imaginando que seria uma investida sem sucesso.
Assim que sai o vi encostado em seu carro de braços cruzados. Eu encostei do lado dele e automaticamente comecei a chorar, parecia que todo o efeito do álcool tinha passado e tudo o que eu tinha feito de errado naquele dia recaiu como toneladas sobre minha consciência. Naquele instante eu me dei conta do mal que tinha feito tanto para mim como para ele.
Chorei, chorei e chorei um pouco mais e o "Coroa" simplesmente ficou ali, imóvel esperando o desenrolar daquela cena, foi então que entre soluços eu expliquei tudo o que tinha acontecido, contei tudo em detalhes e deixando evidente todos os sentimentos que tive durante os fatos. Depois de toda explicação, lágrimas e soluços ele se virou pra mim e me disse:
- É melhor você ir pra casa.
Eu queria abrir um buraco no chão e me esconder para nunca mais ser encontrado, naquele momento eu sabia que tudo estava acabado, mas eu não esperneei e nem tentei reverter a situação, simplesmente segurei as lágrimas, engoli o soluço e parti para casa.

Ali terminou um relacionamento muito bom e que infelizmente só durou três meses.
Infelizmente, mesmo em outras oportunidades eu não tive a coragem de demonstrar o meu arrependimento e até hoje me sinto um idiota por isso, mas a vida é uma caixinha de surpresas e quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de me desculpar...

3 comentários:

  1. Poxa, que história... vamos aos meus pitacos, rsrs!

    - Então foi um plano do Coroa? Um teste? Não gostei disso, já que além dele mentir sobre o dentista, de certa forma ele não confiava em você, mesmo depois de 3 meses juntos...

    - Vingança nunca faz bem. A gente sente raiva, faz mil planos, mas quando põe em prática, as consequências são grandes. A melhor vingança, de fato, é o tempo. O tempo castiga quem merece ser castigado.

    - No final, talvez o Coroa tenha sentido no seu desabafo que seus sentimentos pelo R ainda eram fortes. Por isso se afastou, mas não achei justo esse afastar para sempre.

    Bom, é isso aí! A vida continua!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom lá vou eu responder seus pitacos...rsrsrs

      - Eu também não gostei dessa "tática", mas temos de assumir que as vezes a gente fica com aquela pulga atrás da orelha e devido a isso tomamos algumas atitudes meio "sem-noção", acho que a intuição dele deve ter avisado que algo ia acontecer.

      - Realmente vingança não é algo nada legal, mas na época eu me deixava levar muito por esse sentimento e acabava fazendo muitas idiotices, hoje em dia eu aprendi a controlar mais isso, mas não completamente...rsrsrsrs

      - Pois é, ele era uma pessoa muito experiente e já tinha passado por muita coisa na vida, a atitude dele de se afastar foi certa, afinal é dificil manter um relacionamento quando o parceiro ainda tem sentimentos fortes pelo Ex. Ah e esse afastamento não foi para sempre, mas vou comentar sobre isso na próxima postagem...rsrs

      Muito obrigado pelos seus pitacos, as vezes me sinto meio sozinho na Blogsfera e os nossos "papos" fazem valer a pena continuar escrevendo ^^

      Abraços!

      Excluir
  2. Peguei a história o final, mas pelo que entendi, seu namorado te viu beijando outro, e automaticamente isso decepciona qualquer um, mas relaxa, e nao se cobre, afinal isso não é o fim, é um novo começo onde outros virão.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir