quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O "Coroa" (Parte 5)

... Eu perdi totalmente a cabeça, desculpem o palavrão, mas eu fiquei louco da Buceta e decidi ir conversar com ele, mas como era muuuuito timido na época tratei de me servir de algumas doses de alcool. Tomei coragem, fui até ele, conversei naturalmente, dançamos juntos até que eu pedi para ficar com ele...

A resposta foi:
- Não vai rolar. Eu estou com o meu amigo e não quero deixar ele sozinho.
De fato ele estava com um amigo que costumava ir com ele nas baladas, mas apenas uma palavra poderia definir como eu me sentia naquele momento: ÓDIO


Agora adivinhem o que eu fiz?
Joguei toda a cerveja que estava no meu copo na cara dele.
Mentira, na verdade aquela era a minha vontade no momento, sorte que sou pretinho e por isso não fico vermelho, se ficasse eu seria um verdadeiro pimentão raivoso soltando espuma pela boca e com olhos vermelhos como os de um cão enviado do inferno (que drama...rsrs).
Depois do ódio veio a tristeza, uma pontada de depressão que duraram poucos segundos e foram substituídos pelo ódio novamente, pela sede de vingança e vontade de mostrar que muitos desejavam o meu corpo magricela...rsrsrsrs
Enfim, como não sou o tipo barraqueiro e nem o tipo que atira a primeira coisa que vê na frente na cara da pessoa "subi no salto" e informei que precisava me retirar para ir ao banheiro.
Eu sai dali cego de raiva, com vontade de chorar e procurando um corpo para mostrar que eu era capaz de "pegar" coisa muito melhor que ele. Fui ao banheiro e quando sai no caminho para o 'bendito' dei de cara com um moço bem afeiçoado com cabelos até quase os ombros, ondulados e loiros me encarando ()ele atina até uma carinha de 'Gringo'), aquela seria a vitima perfeita, sustentei o olhar e juntei coragem o suficiente para já chegar beijando. Foi um beijo longo, demorado e cheio de segundas intenções de ambas as partes e é claro que eu tive de abrir os olhos e  me deparei com o olhar assombrado e invejoso do meu Ex. VITÓRIA. Ou não. Em seguida ele foi embora e eu fui para um canto dar uns amassos no moço bonito com o qual eu nem ao menos tinha conversado.
Foram longos minutos de beijos, a mão naquilo e aquilo na mão até que em um momento de distração eu abri os olhos e não muito longe estava o "Coroa" encostado na parede observando toda a cena com decepção nos olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário