quarta-feira, 7 de março de 2012

O chato!

Eu tinha uma idéia diferente de postagem para hoje, o querido Peter fez um comentário na ultima postagem que  que me lembrou de uma situação que aconteceu comigo, como sou meio esquecido resolvi postar agora para não deixar de contar depois.... A chave para eu lembrar desse fato foi: : "A pessoa ouve vários nãos e mesmo assim...".

O ocorrido foi o seguinte, estava eu na balada, com os meus amigos dançando numa boa e conversando como sempre fazíamos, naquele momento eu não estava procurando por ninguém, só queria dançar e curtir a balada com os meus amigos por pelo menos umas duas horinhas antes de começar a "caçar".
Eis que de repente eu sinto algo bater de leve na minha bunda, olhei para trás tranquilamente e um cara moreno claro, pouco coisa mais alto, magro que eu e de aparência não agradável para o meu gosto, sorriu de forma safada pra mim. Ignorei. E voltei a dar atenção aos meus amigos. Poucos minutos depois a mesma coisa aconteceu de novo. Ignorei. O cara continuou insistindo por diversas vezes até que eu olhei com cara a cara mais feia e emburrada que pude, acho que ele não entendeu pois continuou insistindo até que eu convidei os meus amigos a mudar de lugar e não vi mais o individuo a noite inteira.


Alguns dias depois ao chegar na porta da balada, sozinho descobri que a mesma estava fechada e havia uma multidão parada na frente. Como não tinha nenhuma outra opção do que fazer fiquei ali na frente, acabei encontrando o meu ex da Minha primeira experiência Homossexual (conto esses detalhes depois) e após ele ir embora me sentei em frente a um estabelecimento e imaginem a minha surpresa ao perceber que o mesmo cara que insistia em ficar encostando na minha bunda estava sentado do meu lado. Fingi que não tinha visto, o que não adiantou de nada e ele começou a puxar assunto, como sou educado respondia apenas o que era perguntado, sem dar vasão para mais assunto. Ele deu vaaarias indiretas e diretas de que queria ficar comigo e eu neguei o tempo todo até por que havia muita incompatibilidade entre nós. Primeiro por que ele não fazia o meu tipo fisicamente, isso pra mim pode não ser via de regra e ignoro o físico se a pessoa tem uma conversa legal (sim, eu realmente faço isso), mas infelizmente não rolou química. O cara ficou tão desesperado que resolveu apelar para a tatica da bebida que é simples, faça o interessado encher a cara e depois faça o que quiser com ele por que provavelmente vai ficar facinho. Mas como eu ja conhecia aquele truque disse que não bebia (MENTIRAAAAAA...rsrsrsrs).
Para vocês terem uma idéia a insistência foi tanta que fomos para um bar onde eu tomei uma Coca-Cola, o ignorei ao máximo, foi até um pouco mal educado e fui embora para minha casa cedo e totalmente frustrado, mas felizmente livre daquele chato.



2 comentários:

  1. Nossa, esse merecia o troféu "chato do ano"! Na primeira encarada ele deveria ter se tocado e procurado outro lugar pra ficar... Mas...

    Sei lá, aí eu penso: por que insistir tanto? Será que ele teve uma paixão a primeira vista, ou simplesmente não queria terminar a noite sozinho?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele estava desesperado para encontrar alguém naquela noite e não ficar sozinho, mas enfim, acho que se a pessoa demonstra, claramente, que não está afim é melhor partir para outra e não insistir...rsrs

    ResponderExcluir