
Alguns dias depois ao chegar na porta da balada, sozinho descobri que a mesma estava fechada e havia uma multidão parada na frente. Como não tinha nenhuma outra opção do que fazer fiquei ali na frente, acabei encontrando o meu ex da Minha primeira experiência Homossexual (conto esses detalhes depois) e após ele ir embora me sentei em frente a um estabelecimento e imaginem a minha surpresa ao perceber que o mesmo cara que insistia em ficar encostando na minha bunda estava sentado do meu lado. Fingi que não tinha visto, o que não adiantou de nada e ele começou a puxar assunto, como sou educado respondia apenas o que era perguntado, sem dar vasão para mais assunto. Ele deu vaaarias indiretas e diretas de que queria ficar comigo e eu neguei o tempo todo até por que havia muita incompatibilidade entre nós. Primeiro por que ele não fazia o meu tipo fisicamente, isso pra mim pode não ser via de regra e ignoro o físico se a pessoa tem uma conversa legal (sim, eu realmente faço isso), mas infelizmente não rolou química. O cara ficou tão desesperado que resolveu apelar para a tatica da bebida que é simples, faça o interessado encher a cara e depois faça o que quiser com ele por que provavelmente vai ficar facinho. Mas como eu ja conhecia aquele truque disse que não bebia (MENTIRAAAAAA...rsrsrsrs).
Para vocês terem uma idéia a insistência foi tanta que fomos para um bar onde eu tomei uma Coca-Cola, o ignorei ao máximo, foi até um pouco mal educado e fui embora para minha casa cedo e totalmente frustrado, mas felizmente livre daquele chato.
Nossa, esse merecia o troféu "chato do ano"! Na primeira encarada ele deveria ter se tocado e procurado outro lugar pra ficar... Mas...
ResponderExcluirSei lá, aí eu penso: por que insistir tanto? Será que ele teve uma paixão a primeira vista, ou simplesmente não queria terminar a noite sozinho?
Abraços!
Acho que ele estava desesperado para encontrar alguém naquela noite e não ficar sozinho, mas enfim, acho que se a pessoa demonstra, claramente, que não está afim é melhor partir para outra e não insistir...rsrs
ResponderExcluir