sexta-feira, 9 de março de 2012

O gordinho (Parte 1)

Eu sei que prometi a vocês contar sobre a minha "mania de perseguição", mas é que neste exato momento me lembrei de um fato que marcou um estágio da minha vida e preciso compartilhar com vocês.

Estava eu no Chat do Uol conversando com dezenas de pessoas quando um "Gordinho Safado" me chamou para conversar, naquela época eu estava meio aficionado pela idéia de "pegar" um cara um pouco mais redondinho, conversamos, trocamos idéias e eu via as fotos dele no Jurássico UOL K. As fotos eram bem quentes. Conversamos pelo MSN, combinamos alguns encontros, mas infelizmente nção deram certo. Eu estava doido para conhece-lo, mas a nossa "agenda" não estava se encontrando.
Dentre as varias conversas ele me disse que começou a namorar, mesmo assim mantivemos o contato, nessa época eu coloquei meu piercing no lábio e uma semana depois ele me chamou para sair com ele, o namorado e mais um amigo. Eu como sempre topei.
Nos encontramos na Vieira de Carvalho e devido ao piercing eu supostamente não poderia beber, fato que eu ignorei completamente. Nos encontramos os quatro, fomos para o bar, bebemos, eu conheci o tal amigo que fisicamente não me interessou (Ele era mais gordinho que o gordinho, moreno, com um sorrisão e boca grossa), mas depois das conversas, cervejas e insistência do gordinho e seu namorado eu resolvi ficar com ele. Nos beijamos, a pegada era boa, mas mesmo assim minhas intenções estavam voltadas para o gordinho.



Depois de algumas latinhas, idas ao banheiro, beijos e amassos, resolvemos ir para a casa do gordinho. Antes passamos no supermercado para reabastecer o estoque de cerveja e quando chegamos ao local eu já estava tão bêbado que até hoje não me lembro exatamente dos fatos...rsrsrs
Sei que em determinado momento estávamos todos no quarto, eu com o amigo e o gordinho com o namorado, cada um beijando e acariciando seu par...

4 comentários:

  1. Sabe, nesse ponto sempre fui meio preconceituoso... não curto muito gordinhos. Dependendo do perfil, até me desperta o interesse, mas são raros os casos...

    Digo preconceito, por julgar alguém pela capa. Um erro, já que todos os gordinhos que conheci (homens e mulheres) são demais, e alguns têm uma risada tão engraçada, que me mato de rir!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que não é preconceito, mas simplesmente uma questão de preferencia.
      Tem gente que gosta morenos, magros, idosos, novinhos e por ai vai...rsrs
      Mas confesso que sempre tive uma atração por caras gordinhos, tanto pela simpatia como nos momentos finais...rsrsrs

      Vale apena "experimentar", dos que fiquei até hoje todos foram super carinhosos e engraçados.

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. O pior é que eu fiquei bem zuado mesmo...rsrsrs

      Excluir