segunda-feira, 2 de abril de 2012

O gordinho (Parte 5)

Ela nada falou e entrou em casa, naquela época ainda estávamos numa fase meio complicada devido ao fato de eu ter contado que era Gay e ela estava começando a aceitar isso e fizemos o que geralmente as pessoas fazem de melhor, não tocamos mais no assunto.

Eu ainda me lembro que foi numa véspera de feriado que o Gordinho foi me buscar em casa. Era um fim de tarde numa quinta-feira. eu entrei no carro e parti para a casa dele e por lá fiquei até o Domingo sem dar qualquer sinal de vida para minha mãe. Durante esses dias visitamos alguns amigos deles, um o qual era tatuador a gente passava bastante tempo  na casa dele, bebíamos, ouvíamos Rock'n Roll das antigas e os dois por algumas vezes faziam uso de coisas ilícitas, fato com o qual nunca me importei e também nunca tive a curiosidade de experimentar.
Apenas no Domingo a tarde eu liguei para a minha mãe falando onde eu estava e ela me deu uma baita de uma bronca, disse que estava quase ligando para a policia e mandou eu voltar imediatamente para casa, ordem a qual eu não obedeci e fiquei na casa do gordinho até a noite.
Quando cheguei em casa minha mãe mal falou comigo e nos dias seguintes tudo o que fazíamos era discutir sobre tudo, inclusive sobre o meu "desaparecimento".
Foram alguns das de tensão, mas aos poucos fomos voltando a nos falar normalmente e eu continuei saindo com o gordinho, mas como nessa vida nem tudo são flores chegou um momento onde as coisas pararam de dar certo e mais uma vez eu tive de me confrontar com o fim de um relacionamento.

7 comentários:

  1. Drogas é complicado, mas... cada um sabe o que usa...
    bom que pelo menos tu nao se envolveu...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mãe é mãe mesmo, só muda de endereço... Podemos estar casados, com a vida completamente feita, e sempre elas estão lá, "pentelhando", hahahaha! Meu caso ainda é pior, pois tenho "duas"!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando ler um pouquinho da história da sua vida, muito legal mesmo, bom as vezes saber que não estamos sozinhos no mundo, que outras pessoas passaram coisa parecidas com a nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Douglas ^^
      A internet está ajudando muito para que as pessoas vejam que não estão sozinhas nesse mundo

      Excluir
  4. Ei, sumido! Cadê a continuação?! Estamos no aguardo, hahahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir