sábado, 24 de março de 2012

O gordinho (Parte 4)

Depois de uma semana de ausência aqui estou eu novamente. Não vou dar desculpas, eu não escrevi esses dias simplesmente por que não estava "afim", ou melhor, não estava inspirado para escrever e quem escreve sabe que quando apenas se digita o texto sai uma porcaria. Mas enfim, vamos aos fatos.

Eu contei tudo nos mínimos detalhes, o Gordinho ficou puto da vida e educadamente pediu minha senha para poder ver o ocorrido, eu passei sem nenhum problema. Alguns minutos depois ele me contou que discutiu por telefone com o namorado e até jogou a aliança fora. Eu dei todo o meu suporte e sorri maquiavelicamente por dentro como um vilão das histórias da Disney. A situação estava ao meu favor e eu finalmente poderia te-lo só pra mim. 

Depois que o gordinho terminou com o namorado eu finalmente poderia te-lo só pra mim, começamos a namorar, todos os finais de semana eu ia a sua casa e lá assistíamos filmes, bebíamos e fazíamos coisas de casais...rsrs Eu conheci os amigos dele saímos todos juntos para barzinhos e para casa uns dos outros (exceto na minha).

Até hoje me lembro de um fato muito engraçado, o Gordinho trabalhava perto da minha casa e algumas vezes no seu horário de almoço ele ia lá para matar a saudade e fazer coisinhas safadas, em um desses dias terminamos tudo e eu fui abrir o portão para ele ir embora, no exato momento em que ele entrou no carro minha mãe apareceu na rua, ela estava muuuuito adiantada, ela nunca chegava naquele horário. O Gordinho nem percebeu e foi embora.
- Oi mãe, você chegou cedo!
- É que eu fui no médico e depois resolvi vir direto pra cá.
- Hum.
- Quem era aquele?
- Meu namorado.

Ela nada falou e entrou em casa, naquela época ainda estávamos numa fase meio complicada devido ao fato de eu ter contado que era Gay e ela estava começando a aceitar isso e fizemos o que geralmente as pessoas fazem de melhor, não tocamos mais no assunto.


2 comentários:

  1. Quanto as postagens, relaxa... às vezes a inspiração passa a perna na gente, rs!

    Wow, já atacou o Gordinho então? Hahaha! Que legal cara, mais ainda por ambos estarem desempedidos! Também fiquei admirado com sua coragem, e imaginado a poker face da sua mãe, hahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Inspiração é algo complicado...rs

    Pois é, naquela época não demorou muito pra gente começar a engajar algo...rsrs
    Mas o pior é que eu fiz merda justo quando estava ganhando pontos com minha mãe, mas conto na próxima postagem... rs

    ResponderExcluir