segunda-feira, 18 de junho de 2012

O gordinho (Parte Final)





Foram alguns das de tensão, mas aos poucos fomos voltando a nos falar normalmente e eu continuei saindo com o gordinho, mas como nessa vida nem tudo são flores chegou um momento onde as coisas pararam de dar certo e mais uma vez eu tive de me confrontar com o fim de um relacionamento.


Sim eu fiquei ausente por muito tempo e não pretendo dar desculpas, eu simplesmente não estava afim de escrever, não aconteceu nada grave, eu continuo casado e trabalhando, enfim, vamos ao que interessa né? 


Meu relacionamento com o gordinho estava complicado principalmente por que uma hora a gente estava namorando e de repente em outro momento nós estávamos só ficando e nesse vai e vem eu acabava ficando confuso e sem saber como agir ou que atitudes tomar. Tinham momentos em que eramos apenas amigos e portanto não fazíamos coisas de namorado sexo, mas em alguns dias nós "finalizávamos" as coisas. O tempo foi passando e eu cheguei a conclusão de que aquilo não poderia ficar daquele jeito. Foi então que eu entrei no bom e velho Chat do UOL é conheci o meu atual Marido, mas isso é história para outro dia, pois ainda tenho outros "causos" pra contar a vocês.




Um grande abraço a todos vocês e muito obrigado a todos que se mantiveram aqui firmes e fortes mesmo após o meu desaparecimento.

2 comentários:

  1. Eita! Fiquei confuso com o fim do gordinho, rsrs! Entendi que algum ponto da química não deu certo, é isso?

    Enfim... ancioso agora pela história do maridão!!

    Abraços e não demora, hein!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fiquei confuso...rsrs
      A do Marido vou deixar pro final, antes isso vou tentar terminar de contar minhas peripécias e deixar o "Ápice" da história pro "final"...rsrs

      Excluir