terça-feira, 19 de junho de 2012

Coluna Musical - Xandria Vampire

Mais uma vez vou me inspirar no Blog Tem um Sapo no Armário... rs
Hoje estou aqui para criar uma coluna musical baseada nas musicas que estou ouvindo ou que gosto.


Xandria é uma banda da Alemanha, fundada em Bielefeld, em 1997. As músicas da banda combinam elementos de metal sinfônico e rock alternativo, o que dificulta definir exatamente a que gênero musical pertencem.
Essa é mais uma das bandas de Rock que eu adimiro e a música deles que eu mais tenho escutado é Vampire principalmente por gosto dessa atimosfera Gótica e vampiresca que eles colocam nas suas musicas.

Peter me desculpa por te copiar, mas é que eu adorei essa sua seção ^^

2 comentários:

  1. Wow, que desculpa o quê? Eu é que agradeço a lembrança, rsrs!

    Gostei da música, confesso que não conhecia essa banda... nesse estilo, gosto mesmo de Evanesence, não tem como!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Evanescence está no topo das minhas bandas favoritas ainda mais por que gosto dessa atmosfera Gótica...rs

      Excluir