sexta-feira, 22 de junho de 2012

Perseguição...



Não sei se é coisa da minha cabeça, mas as vezes parecia que as pessoas me perseguiam.



Houve uma vez em que eu estava saindo da balada que costumava frequentar e quando eu estava passando pela praça da Republica um cara, que era mais baixo que eu, parecia ter um olho mais alto que o outro e bem estranho me abordou.
Ele ficava falando que sempre me via na balada, que ficava me olhado de longe e não tinha coragem de chegar em mim e tal. Eu fiquei apreensivo com a abordagem e respondia apenas com sim ou não, afinal depois das dez da noite no centro de São Paulo é dificil saber quando alguém não está querendo te assaltar, estuprar ou sei lá mais o que. Por sorte eu estava perto do meu ponto de onibus que tinha bastante gente mesmo naquele horário e consegui me desvencilhar daquele moço estranho.
Mas houve uma situação numa balada em que eu também me segui meio perseguido, mas conto na próxima postagem....

3 comentários:

  1. Eu ainda não passei por situações assim, até porque é difícil me intimidar. Mas nesse caso, é sempre bom evitar as "sombras" e procurar lugares bem movimentados... nunca se sabe, né?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hoje em dia eu sei disso...rsrsrs
      Nunca mais passou por nenhum local pouco movimentado e sozinho tarde da noite...rsrsrs

      Excluir
  2. Acho que nunca sofri esse tipo de coisa por não dar muita pinta, mas emfim, sempre tem alguém que percebe o que somos. E sim, geralmente são gays, e normalmente homofóbicos. O héteros que percebem ignoraram...Quase sempre. Peço a Deus que isso acabe algum hora... Meu coração aperta só de pensar no quanto nossos irmãos sofrem por serem o que são. Isso é lamentável!

    ResponderExcluir