domingo, 15 de janeiro de 2017

Desabafo

Existe uma coisa que eu tentei fazer por muito tempo e que só me prejudicou foi tentar me encaixar na sociedade. Por muito tempo eu tentei ser certinho, tentei ser amigo de todos e por muito tempo eu tentei seguir um padrão.

Esse blog foi uma das maneiras que eu encontrei para externar algumas das minhas experiências que estavam fora do padrão do que é esperado pelo modelo que nós temos. E como já era de se esperar, eu tive poucos acessos, por muito tempo isso foi um fator determinante para que eu parasse de escrever aqui.

Mas agora, após todas as experiências e conhecimentos obtidos eu percebi que aqui estava a oportunidade de me expressar e de externar todas as minhas frustrações com relação ao que quer que fosse, o tempo passou e esse espaço pareceu ficar perdido no tempo, servindo apenas como um local onde eu busco memórias a muito esquecidas. A espontaneidade de simplesmente escrever o que eu estava sentindo foi perdida, eu abandonei esse blog e tentei me entregar as novas mídias, nelas eu até consegui conquistar algumas amizades, mas fiquei perdido ali, longe de toda a interação que era proporcionada por esse espaço.

Eu fiz uma postagem sobre depressão onde uma pessoa comentou que gostou dos meus textos e que esperava que aquele não fosse o fim do blog, eu demorei para ler esse comentário e sete meses já se passaram, mas eu espero sinceramente que essa pessoa ainda esteja aqui, me lendo e por favor, caso você esteja aqui comente, por que o fato de eu continuar escrevendo é por sua causa.

Eu iniciei esse blog principalmente pela necessidade de externar as coisas que eu estava sentindo e para compartilhar as minhas experiencias na esperança de que mais pessoas se identificassem com as minhas vivencias. Enfim, se você está ai, lendo esse texto, comente, nem que seja para dizer um oi. Isso para mim será o suficiente para saber que existem pessoas que estão interessadas no que eu tenho a dizer, mesmo que tenha se passado tanto tempo e com certeza vai fazer com que eu tenha motivos para voltar, mensalmente, quinzenalmente, semanalmente e quem sabe diariamente. Eu estava pensando até mesmo em divulgar aqui alguns vídeos onde compartilho alguns dos meus pensamentos.

Tudo isso vai depender do fato de saber que existe alguém no mundo que está interessado no que eu tenho a dizer. E volto a dizer, para mim esse é um espaço de desabafo onde eu posso dividir as minhas experiências com quem quer que esteja disposto a me escutar.

Um comentário: