terça-feira, 22 de novembro de 2011

Contando aos amigos (Parte 1)


São tantos os fatos que aconteceram na minha vida que tenho uma certa dificuldade em me organizar, mas vou tentar seguir a ordem Cronológica correta dos fatos. Eu estive lendo vários blogs gays e vi no Tem um Sapo no Armário! uma maneira bem interessante de citar pessoas sem expo-las, portanto não vou colocar nomes fictícios e sim alguma inicial de um nome aleatório que vier a minha cabeça...rs

Bom vou falar sobre como contei aos meus amigos que eu era sou Gay, os primeiros a saber foram o A, o U e a I. Contei para eles em dias diferentes e o primeiro a saber foi o A.
Eu aberto como sou já estava cansado de esconder aquilo que eu realmente era e como eu e o A tinhamos o costume de ir constantemente ao cinema ele foi o primeiro para quem decidir contar.
Primeiro eu pensei em contar no ônibus enquanto íamos ao Shopping, mas dai tremi na base por que ele poderia pensar que aquele seria um encontro.
Depois pensei em contar dentro do cinema, mas isso ia estragar todo o filme e poderia parecer novamente que eu queria pegar ele.
Na terceira vez pensei em contar no ônibus de novo, mas no caminho de volta, mas deixei pra lá.
Foi então que ao chegarmos em frente a casa do A pedi pra ele me acompanhar até minha casa (que era próxima na época) por que precisava contar-lhe um segredo.


Na metade do caminho para a minha casa o seguinte diálogo se procedeu:
- A eu preciso te contar um segredo.
- Pode falar.
- Mas você não pode contar pra ninguém.
- Pode falar!
- Não... Deixa pra lá!
- FALA LOGO, VOCÊ É VIADO!!!!
...
...
...
- É isso, eu sou viado!
- OQUE? SÉRIO?


Hoje em dia nós damos muitas risadas dessa situação, mas naquele dia eu fiquei muito tenso, ficou um clima meio estranho no ar, expliquei para ele um pouco da situação e apesar do susto ele me entendeu numa boa, e foi então que começamos a planejar como contar para o nosso amigo U.
Mas isso fica para a próxima postagem por que essa já esta muito longa...rs

Boa tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário