quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor e Depressão (Parte 2)

Infelizmente o encontro com o R durante a semana não rolou, mas continuamos nos falando todos os dias.
Nós sempre tínhamos muito assunto e nos divertíamos ao telefone. Foi durante uma dessas conversas que combinamos de nos encontrar novamente na boate de sempre. Meus amigos mais uma vez toparam ir comigo.
Como já disse e enfatizei anteriormente devido a minha inocência fui me apegando e me apaixonando mais fortemente a cada dia e a cada ligação.


Nos encontramos novamente na mesma balada, não fomos ao Dark Room naquela noite e apenas curtimos nossas poucas horas juntos.
Foi então que de subto ele parou, me olhou nos olhos e perguntou:
- Você quer namorar comigo?
Eu tenho certeza que naquele momento meus olhos brilharam e um sorriso largo se formou no meu rosto. Eu respondi com um sim sonoro que foi abafado pela musica alta e a partir daquele momento eu me transformei no garoto apaixonado e disposto a fazer de tudo pelo namorado.

2 comentários:

  1. Nossa, que legal cara, receber um pedido de namoro! Imagino como você deve ter se sentido!! Aguardando a continuação!!

    Quanto ao "Queer as Folk", cara, só assisti a primeira temporada... faltava tempo pra assistir e baixar os episódios, então li alguns resumos na internet e depois fui direto pro final da série, hahaha! Eu não me conformava com o Brian...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fiquei muito feliz... Foi muito bom na época.

    Mew assista, é bem melhor do que ler as sinopses, esse é um daqueles seriados que valem a pena conferir do inicio ao fim.

    ResponderExcluir