quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amor e Depressão (Parte 3)

Houve um certo dia, na semana seguinte a proposta de namoro feita pelo R, em que eu fiquei muito inquieto e preocupado. Eu estava sem créditos no celular e não tinha como ligar para ele. Como naquela época eu não trabalhava tive que fazer um apanhado das minhas "economias" para colocar crédito no celular e ligar para ele.
Liguei, liguei, liguei e nada.
Comecei a ficar ainda mais preocupado.

Só consegui falar com ele no outro dia, pedi explicações para o desaparecimento e descobri que o R foi atropelado na Avenida Paulista quando voltava do seu horário de almoço.
Na mesma hora comecei a enche-lo de perguntas como: "Você está bem?", "Machucou muito?", "Como aconteceu?", "Você já saiu do hospital?".
Ele me respondeu com calma e disse que estava bem, foram apenas alguns arranhões, mas já estava em casa de repouso e um pouco dolorido.
Devido ao acidente ele não pode ir na boate no final de semana e nosso encontro fora dela teria de ser adiado por alguns dias.

2 comentários:

  1. Putz, a Av. Paulista é um caos mesmo... imagina ser atropelado lá? Menos mal que não foi muita coisa...

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. foi por causa disso que entrei em panico total, mas ainda bem que deu tudo certo.

    Obs: posta logo o primeiro beijo... Estou super ansioso... rs

    ResponderExcluir