quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Divagações, Desabafo e Reflexão

Interrompemos nossa programação para que o dono deste Blog fale um pouco mais sobre si mesmo.

Boa noite amigos da Rede Globo. Venho aqui falar um pouco mais sobre mim, não sei por que, mas senti essa necessidade de me apresentar mais uma vez e mostrar um pouco mais sobre mim mesmo.

Bom como disse na minha primeira postagem tenho 23 anos. Muitas pessoas dizem que tenho uma "idade mental" mais a frente e as vezes concordo com isso, mas ao mesmo tempo me comporto como um adolescente rebelde.
Eu ensaiei essa postagem varias vezes, mas só hoje me senti mais inspirado para faze-la. Na verdade acho que é mais uma conversa comigo mesmo, mas senti a vontade de compartilhar com vocês.
Eu sou uma pessoa que conversa muito comigo mesmo, me questiono e brigo com o meu eu interno.
Dentro de mim reside o garoto adolescente rebelde de muitos anos atrás, ele constantemente grita para que eu tome determinadas atitudes, mas o meu eu adulto controla a situação e faz com que ele se contenha.


"Viva cada dia como se fosse o ultimo"

Durante muito tempo eu levei essa frase muito a serio e vivi cada dia como se realmente fosse o ultimo. Bebi, beijei, fumei, fiz muito sexo e até mesmo experimentei dois tipos de Drogas.
Já fui o revoltadinho que usava calças rasgadas adornadas por varias correntes, roupas pretas, All Star de cano alto costurado com os dizeres "Foda-se", "Porra", "Merda" e um dedo do meio numa placa amarela.
Ja fui a eventos de família vestido assim, sem contar o meu piercing no lábio.
Mas depois de um certo tempo a responsabilidade da vida adulta recaiu sobre mim, comecei a trabalhar, deixei de lado esse lado rebelde, comecei uma faculdade, me casei e me tornei de certa forma o modelo aceito pela sociedade.
Mas a rebeldia insiste em tomar conta de mim, mesmo que em pequenas atitudes, fiz minha tão sonhada tattoo, deixei de ser tão bonzinho e comecei a falar o que penso na lata.
Acho que já esta na hora de deixar esse lado mais rebelde falar mais alto e se expressar nas minhas atitudes e em meu corpo, mesmo que de maneira um pouco mais contida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário