quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Contando para a Mãe (Parte 2 - Final)

Chegou um momento em que eu não conseguia esconder mais a verdade da minha mão. Aquele sentimento de estar mentindo me incomodava e me deixava inquieto, foi então que eu tiva a brilhante (estupida) idéia de escrever uma carta contando toda a verdade e foi mais ou menos assim:

“Mãe, desculpa mas eu menti para você sobre o meu namorado. O nome dele é J ele tem 3? anos e eu o conheci numa sala de bate papo.”










Assim que sai de casa dei de cara com a minha mãe e ao ser questionado por ela falei que estava indo encontrar com o J, ele fez uma cara feia, mas nos despedimos e eu fui para o meu encontro.
Mais tarde cheguei em casa ansioso e nervoso, não conseguia imaginar qual seria a reação da minha mãe ao receber a noticia, afinal eu tinha apenas quinze anos e o J era bem mais velho que eu.
Assim que abri a porta a vi sentada no sofá esperando por mim com aquela cara de ódio que não esqueço até hoje, a partir dai começaram as dicussões, indagações e brigas... Ouvi de tudo, desde:

“Eu não criei meu filho pra ficar dando o rabo pra qualquer um”, “Espero que fulano te encontre por lá (o namorado dela na época)”, “tomara que a policia pegue vocês dois”, “Você está fazendo programa?”, “Eu não criei meu filho pra ser viado”.

A discussão foi tamanha que ficamos quase dois meses sem nos falar, eu estava muito bravo por causa das coisas que tinha escutado dela, estava revoltado por não ter a compreensão da minha própria mãe que deveria me apoiar e ela provavelmente estava decepcionada com o fato de ter passado tantos anos se dedicando a criar um filho e não recebendo aquilo que esperava, enfim, com o decorrer do tempo eu e o J terminamos, eu e minha mãe voltamos a conversar e eu fui para a minha primeira balada GLS.
Espero estar com pique amanhã e ai conto essa história para vocês.

Obs: Estou torcendo para que estejam gostando do Blog, se estiver bom divulguem, se não estiver quiserem dar dicar podem escrever nos comentários que vou fazer o possível para melhorar.

Abraçõs a todos.

2 comentários:

  1. Poxa, que reação! Geralmente os pais, quando descobrem que o filho namora alguém bem mais velho, acham que ele foi "seduzido" e vão tirar satisfações com o "paizão"... a verdade é que nesse primeiro momento, ela não tinha aceitado você como gay, seja namorando um cara da sua idade ou não...

    Que bom que hoje vocês se acertaram! Seria bacana você contar como foi esse episódio!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas como disse as coisas na minha vida parecem sempre acontecerem de maneira inusitada e fora do comum...rsrsrs
    Eu até queria contar como eu e minha mãe voltamos a conversar, mas foi um processo muito natural sabe... Aconteceu aos poucos, bem devagar e com várias etapas, eu levaria dias para contar como ocorreu e também aconteceram tantas coisas nesse meio tempo que eu acabei me esquecendo de algumas partes...rsrsrs.... Mas vou tentar coloca-los aqui conforme for contando os acontecimentos...rs

    Partiu para dar uma olhada no seu blog (Quero saber do beijo...rs)
    Abraços

    ResponderExcluir