sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A primeira balada GLS (Parte 1)



Meus amigos sempre me ajudaram muito com o fato de eu ser gay. Não sei por que, mas sempre cativei as pessoas ao meu redor, eu sempre fui sincero ao extremo, as vezes mais do que devia chegando ao ponto de machucar as pessoas, mas isso não fez com que se afastassem de mim e sim que se aproximassem ainda mais. Enfim, na época em que decidi sair para a minha primeira balada os meus amigos A, I, U e L me apoiaram e ainda foram comigo.
Naquela época eu e o J já não estávamos juntos. Depois de ficarmos vários dias sem nos ver ele me ligou, disse que as coisas não estavam bem entre a gente e que talvez fosse melhor dar um tempo, eu concordei na maior calma possível e em nenhum momento me senti mal por aquilo. Após esse episódio em meus passeios pela internet descobri que havia um encontro Gay em Shopping aqui em SP, eu (claro) fiquei super interessado e convidei meus amigos para irem comigo, eles toparam, alguns com um pouco de relutancia, mas no final todos decidimos ir, alguns dias antes do evento minha amiga L me disse que conversou com um amigo seu que também era gay e disse da indicação dele para uma balada GLS no centro da cidade, onde havia uma matine aos Domingos e que menores de dezoito anos poderiam entrar sem problemas.
A I foi dormir em casa e no outro dia o restante da galera se encontrou la em casa, nessa época minha mãe não ficava em casa nos finais de semana portanto podíamos ficar a vontade para nos arrumar, jogar conversa fora e depois partir.

Quando chegamos ao centro da cidade percebi que já conhecia aquela rua, sim, aquela era a Viera de Carvalho citada anteriormente nesse Post. Apesar de ser três horas da tarde o movimento já havia começado, não havia o mesmo encantamento que a noite, mas mesmo assim eu me sentia de certa maneira "em casa".
Entramos na fila e depois de algum tempo demos de cara com a simpática Drag Queen que era hostess naquele dia, fomos revistados e eu finalmente coloquei meus pés na minha primeira balada GLS. Havia apenas uma pista e ao redor dela na parte de cima haviam pequenos "corredores" com parapeitos (como se define isso?). De la de cima era possível ter uma visão de toda a balada, quando chegamos estava um pouco vazio, mas com o passar do tempo foi enchendo cada vez mais até que fosse difícil andar na pista de dança, passeamos, dançamos, nos divertimos e eu já estava ficando estressado por não ter "pegado" ninguém, até que eu fui abordado por uma garota dizendo que seu amigo queria ficar comigo, eu topei na hora e a acompanhei para ver quem era...

Desculpa interromper o relato, mas essa postagem está ficando muito grande e eu quero poder contar esse momento importante da minha vida com a maior riqueza de detalhes possível.

Abraços e até a próxima galera!!!!

4 comentários:

  1. Taí um dos itens da minha lista "Coisas que não fiz" que com certeza ficará pendente... nunca fui a uma balada - GLS ou não - simplesmente por criar um conceito na minha cabeça de "lugar ruim"... sei que não se julga um livro pela capa, mas...

    ResponderExcluir
  2. Olha balada GLS é um lugar de pegação, mas também da pra curtir, dançar e se jogar na pista.
    As vezes nós temos um certo pensamento sobre algumas coisas, mas só podemos ter uma opinião formada depois de experimentar, pelo menos é o que penso.
    Por exemplo, uma amiga minha gosta de uma serie de livros que eu "abomino" (Crepúsculo) e ela me disse que o ultimo livro era o melhor, eu li numa boa, mas apenas para poder ter uma opinião formada sobre aquele livro (que foi mais negativa que positiva)... Enfim, se você quer formar uma opinião sobre algo primeiro tem que experimenta-lo, não julgo quem não gosta por que cada pessoa tem um jeito diferente de ser, mas EU mesmo tendo uma opinião negativa sobre algo gosto antes de provar para depois criticar...rsrsrsrs..... Peter pelo amor de Deus não entenda isso como uma critica viu... é só uma opinião totalmente minha. (Sempre sou mal compreendido...rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Opa! Não gostei da sua crítica, estou muito bravo e não vou mais ler seu blog!!! Hahahahaha!!

    Falando sério agora, sua opinião é completamente coerente e verdadeira, muitas coisas que eu julguei antes de saber, me arrependi depois de conhecer melhor... Crepúsculo é a exceção, já que comecei a ler o primeiro livro e quis jogá-lo pela janela...

    Enfim, pretendo sim um dia aparecer numa balada GLS, quando tiver uma companhia bacana. Não sei se mudarei meu conceito, mas pelo menos terei argumentos pra defendê-lo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Então, não custa nada tentar né?
    Vai mesmo, é legal sair pra balada... Eu gosto pra caramba, mas são raras as vezes que vou, até por que já passei dessa fase baladeira...rs

    ResponderExcluir