sábado, 17 de dezembro de 2011

A primeira balada GLS (Parte 2)

Passamos em meio aquele "mundareo" de gente e ela me mostrou um garoto novo, devia ter no máximo 18 anos, ele era bonito, mas não fazia o meu tipo, enfim, de qualquer forma apenas nos apresentamos e nos beijamos, um beijo meio "xoxo", sem graça que não durou muito tempo, assim que terminamos eu simplesmente me depedi e subi para o local onde estavam meus amigos. Eles me encheram de perguntas sobre como foi, se o garoto era bonito, se eu tinha gostado e por ai vai.

Depois de trocar figurinhas voltamos a pista e ficamos ali dançando por um bom tempo, eu já estava ficando frustrado por que depois do beijo "xoxo" ninguém mais me abordou, naquela época eu ainda não era bom em analisar o olhar das pessoas então não prestei muita atenção em quem estava ao meu redor. Começou o show de Drag que foi super divertido e me fez rir bastante, foi então que eu resolvi virar meu boné para trás (esqueci de mencionar que eu estava de boné...rs) e instintivamente me deparei com um homem me olhando, era exatamente o meu tipo, branquinho, cabelo preto e bem arrumado, ele estava de camisa social vermelha e fixou seu olhar no meu. Eu tonto desviei o olhar e durante o show dei mais algumas espiadas e ele retribuía o meu olhar, naquela época eu era extrovertido, mas apenas no meu circulo de amigos (já melhorei bastante isso, mais ainda preciso exercitar mais esse meu lado) e não tinha a minima idéia ou noção de como chegar no cara.

Comentei com o casal de amigos meus que estava mais próximo e pedi para que eles me confirmassem se o cara estava realmente me olhando ou se eu estava enganado. Eles olharam sem discrição alguma e confirmaram minhas suspeitas, ele estava de fato olhando para mim. Como eu não tomava nenhuma atitude minha amiga I o fez por mim e foi até o dito cujo, pouquíssimo tempo depois ela voltou com um sorriso no rosto e o show de Drag acabou. As noticias eram boas, ele queria me conhecer.
- Não sei se vou I, eu não sei o que falar.
- Deixa de ser besta, respira fundo três vezes e vai.
- 1, 2... .... ... ... não vai rolar, esquece.
Foi então que meu amigo A me deu um empurrão que fez eu quase cair em cima do cara. Eu parei desajeitado na frete dele e fiquei ali trocando olhares. Ele estendeu a mão e me cumprimentou.
- Oi, meu nome é R.
- Eu me chamo N.
Obs: Eu tive que repetir meu nome três vezes para ele entender, gente meu nome não é feio só é complicado... Serio... rs

Enfim, ficamos conversando, trocamos umas idéias muito legais ao pé do ouvido por que a música estava muito alta, nesse papo descobri que ele tinha 25 anos (eu acho..rs), que era bancario, a região que morava entre outras coisas.
Foi ai que do nada ele literalmente me agarrou e me lascou um baita de um beijo, daqueles que tira o folego e ficamos nos beijando por longos minutos, as bocas encaixaram perfeitamente e ambos conseguíamos ir no ritmo um dou outro.
Assim passamos o restante da balada entre beijos, abraços, conversas e momentos um pouco mais calientes.
Infelizmente chegou a hora de ir embora, trocamos telefone e demos um beijo de despedida com a promessa de nos falarmos no próximo dia.

Por hoje é só galera, no próximo post termino de contar como foi minha primeira experiência numa balada GLS, vai ser curto por que na verdade se trata mais do que aconteceu após sairmos da boate.
Abraços e um bom final de semana a todos.

4 comentários:

  1. Se sentiu Realizado Em? Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Beijo, beijo... hahaha, é bom né? Música alta é fogo, proposital afinal ali não é lugar pra papo, é lugar pra "dar uns amassos"!

    O que será que aconteceu quando vocês saíram da balada? O bancário voltou? Aguardando!

    ResponderExcluir
  3. justthalesnow

    Opa, claro que sim... Hoje em dia posso dizer que é difícil achar pessoas que beijam bem e que além de tudo tenha uma conversa legal. Numa balada nem se fala... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Peter

    Musica alta é algo que contagia de uma maneira impressionante...rsrs
    Aguarde as cenas do próximo capítulo para saber o que aconteceu..rsrs

    ResponderExcluir