terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O (a) Emo e o "Admirador" de 'ninfetos' (Parte 2)



Mais uma semana se passou e mais uma vez esta eu lá, na balada, sozinho, mas dessa vez eu esperava ansiosamente que o meu amiguinho K chegasse e isso não demorou muito para acontecer, la estava ele, alegre, falador e irreverente. Mais uma vez trocamos idéias e rimos muito até que em um dos nossos passeios pela pista eu vi um cara que me interessou.
Ah, tenho de deixar claro aqui, novamente, que nunca fui fã do tão estereotipado homem bombado e cheio de musculos e por muitas vezes posso dizer que tenho um gosto meio "duvidoso" se comparado ao que galera gosta por ai, enfim...
O cara que tinha me interessado tinha altura mediana, branco, cabelo preto e tinha uma pequena barriga que não chegava a ser exagerada. Ele devia ter cerca de 20 e poucos anos e carinha de "filhinho da mamãe". Mais uma vez eu recebia olhares, mas estava tão traumatizado com a experiencia pedi para que o meu amiguinho K chegasse no cara pra mim. Não demorou dois minutos e ele voltou e eu perguntei:
- E ai o que você falou pra ele?
- Eu perguntei se ele gostava de ninfetos, ele disse que sim e eu disse que você queria conhece-lo. Agora é só você ira lá.
Eu fiquei sem reação, me recuperei rapidamente, tomei coragem e fui la conversar com o cara. Não lembro o nome dele, portanto vamos chama-lo de 1. Tivemos aquela conversa básica, nome, idade, onde mora, o que faz e por ai vai, até que finalmente rolou o beijo. Beijo bom, envolvente, a pegada era boa e  as coisas começaram a esquentar. Conversamos mais um pouco e depois ele me convidou para sair da boate e comer alguma coisa, como sempre eu pessoa que não pensa nas consequências aceitei na boa (calma, não aconteceu nada grave..rsrs). Saímos da boate e fomos comer algo, mas essa parte da história fica para a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário