quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O (a) Emo e o "Admirador" de 'ninfetos' (Final)



Saímos da balada e fomos para um barzinho logo ao lado, ficamos ali bebendo e conversando.
Foi a partir desse momento que descobri o quão "frescas" e mentirosas as pessoas são. Durante a conversa eu o acariciava e em um determinado momento ele me pediu que eu não tocasse em sua barriga.
Achei meio chato, mas tudo bem, cada um é cada um, enfim, continuamos a conversar, trocamos telefone, ele me contou que tinha acabado de "sair" de um relacionamento, que queria me levar ao apartamento onde morava, mas que não podia por que o Ex ainda estava morando lá por um tempo devido alguns problemas e que seria chato se ele chegasse acompanhado. Eu era inocente, mas não era bobo. PORRA, acho que essa foi a desculpa mais esfarrapada e idiota que já ouvi na minha vida. É claro que ele estava ali caçando enquanto o coitado do namorado estava em casa ou sabe-se la onde.
Enfim, saímos do bar e nos dirigimos a um trailer, onde comemos e conversamos mais um pouco, mesmo percebendo a mentira no ar eu me fiz de besta. Combinamos de nos encontrar durante a semana e nos despedimos.



Conversamos uma vez durante a semana e marcamos onde e quando nos encontrar. Eu me arrumei, cheguei ao local e liguei para o dito-cujo e adivinha, ele furou com mais uma desculpa idiota: Foi convidado para ser padrinho de casamento de uma prima na ultima hora (¬¬'). O que eu fiz? Disse tudo bem, sem problemas.
Desliguei o telefone e nunca mais tentei contato, ele fez o mesmo, eu fiquei puto da vida, mas ao mesmo tempo nem liguei e comecei a me programar para a balada do próximo final de semana, onde conheci o fofíssimo R e passei por uma situação chata e conturbada. Na próxima postagem conto para vocês!

Um comentário:

  1. Admiro como algumas pessoas têm a capacidade de inventar histórias mirabolantes...

    Ainda bem que logo vc desconfiou das mentiras desse garoto.

    ResponderExcluir