domingo, 12 de fevereiro de 2012

O "Coroa" (Parte 2)


Eu conversei bastante com o Coroa durante aquela semana e em uma das conversas ele me chamou para ir na casa dele no sábado. Eu ponderei um pouco, mas não resisti ao seu convite e decidi visita-lo.
Eu quase me arrependi de aceitar a proposta pois ele morava fora de São Paulo e eu teria que pegar um trem pela primeira vez na minha vida. Eu nunca tinha utilizado esse "veiculo de locomoção" na minha vida e confesso que de primeiro momento fiquei assustado de ter que me deslocar para um lugar longe, mas eu criei coragem e fui, afinal já tinha dito que gostaria muito de encontra-lo (o que era verdade) e não poderia deixar o coitado esperando e nem inventar uma desculpa.



No sábado de manhã me arrumei e segui em direção a estação da Barra Funda. Quando cheguei na plataforma indicada pelo coroa fiquei totalmente perdido, tinha muita gente na estação em pleno sábado. Sério, eu fiquei em choque só de olhar para os trilhos e ver aquele monte de lixo, bitucas de cigarro e ratos. Por um momento eu pensei "O que diabos estou fazendo aqui?".
Depois de uma espera quase infinita (Dez minutos) o monstro metálico finalmente chegou (rsrsrs). Eu adentrei o veiculo que para mim era coisa do século passado e um completo desconhecido (até por que só tinha andado de ônibus e metro até aquele dia). Eu fiquei ali em pé, observando as pessoas (que naquele momento para mim eram totalmente estranhas) e de olho nas estações para não me perder.
Confesso que fiquei totalmente assombrado com o balanço e o barulho produzido pelo trem, hoje em dia isso é totalmente normal pra mim, pois por um determinado tempo fui obrigado a andar de trem todos os dias para ir trabalhar, mas naquela época eu fiquei meio assustado.
Depois de menos de uma hora eu finalmente estava na região do ABC, liguei para o coroa, ele me atendeu e ele me deu as coordenadas do estabelecimento o qual ele era dono. Parti da estação com passos firmes, mas com o coração palpitando na garganta....

Confiram a continuação na próxima postagem...

2 comentários:

  1. Região do ABC, é? Vê lá o que vai falar do meu território, hein? Hahahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... A parte que fui era muito legal. Inclusive vou destacar um pouco isso hoje...rsrsrs

      Excluir