sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O "Coroa" (Parte 1)

Estava eu na pista de dança com meu amigo K quando avisto um "coroa" de 4? anos encostado na parede apenas observando o movimento da boate. Ele era alto, um pouco magro, de cabelos loiros, bem vestido e com uma latinha de cerveja na mão (ele ganhou vários pontos só pela latinha... rsrs).
 
Como era "procedimento padrão" eu pedi para o K ir falar com ele e como sempre meu querido amigo voltou com a história do Ninfeto, mas para a minha sorte funcionou. Nos apresentamos, conversamos pouco e logo estávamos nos agarrando freneticamente. Como sempre entre os amassos rolou uma conversa legal e trocamos várias idéias.

Por isso que sempre gostei de caras mais velhos, a grande maioria tem boa conversa, experiencia e assuntos interessantes. 
Não precisei me esforçar muito para manter um papo agradável e chegou um momento em que a conversa se tornou mais legal do que a boa pegada do coroa.

Além de tudo isso ele era muito carinhoso e só o olhar dele me deixava com vontade de sair dali e ir para um lugar mais reservado onde consumaríamos um ato delicioso...rsrs 
Trocamos telefone, conversamos mais, demos mais alguns amassos e ele ficou de me ligar. 

Mal sabia eu que estava prestes a conhecer um cara sensacional!
Nas próximas postagens pretendo contar com mais detalhes  os fatos ocorridos.

4 comentários:

  1. Wow, quantas lembranças, hein, cara? Mas peraí, acho que me perdi em algum ponto... quantos anos você tinha na época? Lembro que em um post, você disse que frequentava uma balada permitida para menores de 18, aí eu fiquei com uma dúvida... caras de 20, e 40?? Como assim? Hahahaha!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina quantas... rsrsrsrs.... Mesmo sendo novo já passei por muita coisa nessa vida...rsrs
      Ah... Esqueci de mencionar que nessa balada podia entrar a partir dos 14 anos em diante... Na época eu deveria com 16 ou 17 anos.

      Excluir
    2. Ahh, nossa!! Não sabia da existência dessas baladas, achava que lugares assim não se misturavam maiores e menores de idade (ideia de pedofilia).

      Aguardando a continuação!

      Excluir
    3. Pois é.. Antigamente tinham algumas baladas assim, não sei como está hoje em dia, pois a muitos anos não vou a essa boate. Mas acho que não mudou muita coisa.

      Excluir