sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O "Coroa" (Parte 3)

Sai da estação e dei de cara com um terminal de ônibus um tanto quanto vazio comparado aos de SP.
Fiquei impressionado com a limpeza da cidade e com a falta de mendigos (rsrs). O sol estava a pino no céu azul, mas mesmo assim não estava fazendo aquele calor infernal. Conforme caminhava eu ia reparando nas placas que me indicavam as ruas com nomes de estados brasileiros (o que eu achei bastante divertido...rs), andei por menos de 10 minutos em linha reta e logo cheguei ao estabelecimento do "Coroa".
ele estava atendendo uma cliente, mas não demorou muito e ele a dispensou, me cumprimentou e me levou para os fundos da loja onde ficava a casa, eu o questionei sobre o fato de algum cliente aparecer e ele não atender, o "Coroa" abriu um sorriso e disse que se alguém entrasse na loja iria chama-lo.

Entre beijos calorosos e amorosos nós conversamos muito, mas muito mesmo e entre uma conversa e outra ele sai para atender algum cliente, por fim comemos (ele cozinhava muuuuito bem), conversamos mais até que chegou a hora dele fechar a loja.
Ele me convidou para passar a noite lá e eu aceitei é claro, fomos até a Blockbuster de carro, pois ele queria alugar alguns filmes para assistir a antes de dormir, na volta não teve como evitar, nem colocamos os filmes para rodar e fomos logo nos agarrando, beijando e concretizando o ato que estava fadado a acontecer... rsrs... Realmente a idade trás junto a experiencia e não posso negar que o sexo foi delicioso, aprendi algumas coisas que não sabia, suei bastante e dormimos abraçadinhos como um casal de namorados.

No outro dia (Domingo), tomamos café da manhã, almoçamos e partimos juntos para a boate que eu costumava frequentar. Inicialmente eu era avesso a isso, mas com ele era super divertido, pois estávamos ali realmente apenas para aproveitar a noite, dançar, conversar, beber e se divertir com a presença um do outro.
No final da noite veio a parte chata onde teríamos que nos despedir novamente, ele me levou até o ponto onde eu pegava ônibus e eu parti com a promessa de visita-lo no próximo final de semana...

2 comentários:

  1. Hum... acho que assim por alto, imagino qual cidade esteja falando! Enfim, deve ter sido um coroa e tanto, hein?

    Aguardando os próximos capítulos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dessa vez a fto deu muito na cara...rsrsrs, mas enfim....
      Olha foi um coroa dos bons, pretendo postar ainda hoje a continuação dessa historia...rsrs

      Excluir