terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O "Coroa" (Parte 4)


E é com grande pesar que eu venho contar como terminou meu namoro com o "Coroa"!
Esse meu relacionamento terminou unica e exclusivamente por que eu fui um grande idiota e fui levado pelas minhas atitudes impensadas e por minhas reações impulsivas. Acho que o meu termino com o "Coroa" é um dos pouquíssimos arrependimentos que eu tenho em minha vida, pois o 3 meses que passei com ele foram curtos, mas só a pouco tempo atrás fui me dar conta de como algumas pessoas poderiam ter deixado marcas ainda maiores ou ainda fazer parte de nossas vidas deixando todo o cenário totalmente diferente. Depois desse desabafo, vamos ao que importa.

Durante os três meses em que estive com o "Coroa" nós nos encontrávamos em sua casa aos sábados, passávamos o dia todo juntos, assistíamos filmes, ele fazia almoço para nós e nos domingos íamos para a balada que eu costumava frequentar. Na época eu conversava bastante com ele, trocavamos idéia e ainda me lembro que ele dizia que se eu quisesse sair com outros com a condição de que ele não ficasse sabendo e nem presenciasse a situação, conselho que foi anotado por mim, mas eu não pretendia ficar com outra pessoa, mas como a vida é cheia de surpresas e as vezes parece querer fo*er com a gente houve um final de semana em que ele precisou ir ao dentista (hoje em dia acho que isso pode ter sido um teste, pois na época nem pensei no fato de que seria muito difícil um dentista atender alguém em pleno domingo). Ele me disse que eu poderia ir a balada sem problemas e foi isso que fiz.

No domingo estava eu na balada, curtindo o som e sem a intenção de ficar com ninguém. Foi então que o destino fez com que o bendito do R (o próprio que gerou a postagem AMOR E DEPRESSÃO) aparecesse na balada justamente naquele mesmo dia.
Sabe o que aconteceu?
Eu perdi totalmente a cabeça, desculpem o palavrão, mas eu fiquei louco da Buceta e decidi ir conversar com ele, mas como era muuuuito timido na época tratei de me servir de algumas doses de alcool. Tomei coragem, fui até ele, conversei naturalmente, dançamos juntos até que eu pedi para ficar com ele.

Sabe qual foi a resposta?
Só vou contar no próxima postagem...rsrs

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário