sábado, 10 de março de 2012

O gordinho (Parte 2)

Sei que em determinado momento estávamos todos no quarto, eu com o amigo e o gordinho com o namorado, cada um beijando e acariciando seu par...


Sim, fizemos sexo todos no mesmo quarto, mas ninguém viu o que o outro estava fazendo por que as luzes estavam apagadas e estava realmente muito escuro. Ninguém tocou ninguém além do seu par pois estávamos em camas separadas, portnato não se animem por que não rolou um surubão onde ninguém é de ninguém... rsrsrs






Enfim, o máximo que aconteceu foi escutar gemidos alheios. Os "atos" foram finalizados e depois de vários minutos eu comecei a passar mal, devido ao tanto que bebi, mas fiquei mal mesmo. Corri  para o banheiro e coloquei até as tripas pra fora. Não sei quanto a vocês, mas eu depois de passar mal, se não dormir fico ainda mais benado (o.O). Ai a merda estava feita por que eu já estava afim do gordinho e queria de toda qualquer maneira pegar ele, mas como fazer isso sem que o namorado percebesse? Fiz a primeira tentativa, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro na água fria para tentar tirar um pouco do efeito da bebida, sem sucesso, foi então que eu tive a brilhante idéia de gritar de lá:
- ALGUÉM PODE ME AJUDAR AQUI?
É claro que eu esperava que o dono da casa fosse me ajudar, mas não foi isso que aconteceu. O amigo foi quem veio me socorrer, creio eu que não fiquei com cara de bunda até por que ele foi muito gentil comigo, me ajudou e tirou um pouco de proveito da situação, mas bem pouco mesmo por que eu não estava em condições de fazer mais nada...rsrs






Depois do banho, escovei os dentes (claaaro) e voltamos para o quarto, ficamos todos conversando e eu fiquei com aquela sensação ruim no estomago. Foi então que me veio a mente uma segunda idéia para ficar com o gordinho (sim eu era persistente e já tinha percebido que ele estava afim também), eu pedi educadamente e da forma mais natural possível um Sal de Frutas, ele prontamente disse que tinha na cozinha e me conduziu até lá. Foi simples e rápido, ele pegou um Eno e antes de me entregar ou de eu ter a oportunidade de agir ele me deu um baita de um beijo.

5 comentários:

  1. Hahaha, nossa, que aventura, hein? Só fiquei meio chateado com a atitude do gordinho... Quer queira quer não, ele meio que traiu o namorado e, sei lá, acho isso horrível... Me faz ficar mais triste com o mundo gay, onde parece que o ato de trair é bem maior...

    Mas tudo bem, desculpe meu momento "Sr. Certinho", rs! Aguardando a continuação!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Realmente no mundo gay podemos dizer que traição é algo constante na maioria dos casos, hoje em dia não vou dizer que sou contra ou que repudio, mas é uma atitude que não tomaria até por que envolve uma terceira pessoa e não gostaria de passar por isso, mas na época eu estava naquela faze de curtição e blá, blá, blá...

    Com relação a ser certinho não tem nada de errado nisso, hoje em dia eu sou um certinho que acredita que todos devem ter seu lado errado pelo menos uma vez na ida...rsrs


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao comentário do Perter, isso nem me surpreendi mais, por esse motivos que nem busco namorar, ja tenho problemas de mais na minha vida...

    Pelo jeito quando tu quer algo, vai até o fim... hahhaha Quem me dera ser assim, deixo as oportunidades passarem e depois me arrependo...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro a gente tem que se dar a oportunidade de confiar em alguém, hoje em dia estou bem casado e sou fiel ao meu Marido e confio nele, sei que só posso falar por mim, mas acredito que a fidelidade entre nós é reciproca.

      Realmente se eu quero algo eu vou atrás com todas as forças, mas quando eu deixo de lado pode esquecer...rs

      Excluir
  4. Rir a da brilhante ideia no banheiro, se fosse eu eu teria feito o mesmo pena que eu sou um pouco jovem para beber se não esse seria meu truque a todo momento *_*

    @_@

    ResponderExcluir