quinta-feira, 15 de março de 2012

O gordinho (Parte 3)

Foi simples e rápido, ele pegou um Eno e antes de me entregar ou de eu ter a oportunidade de agir ele me deu um baita de um beijo. 

No outro dia parecia que nada tinha acontecido. Não me lembro exatamente do que aconteceu, só sei que o Gordinho se prontificou a nos levar para casa. Me lembro apenas de que o amigo deles falava bastante e até cantou para nós, ao contrario do que tenham pensado nessas suas mentes malignas ele canta muito bem.
Depois desse dia eu evitei o amigo e mantive conversas com o Gordinho onde ele me revelou que sempre quis ficar comigo, mas que como demoramos para nos conhecer ele começou a namorar e blá, blá, blá...




Em duas ou três ocasiões nós ficamos e concretizamos o ato quando ele tinha terminado/ brigado com o namorado.. Eu tinha os dois adicionados no bom e velho Orkut até que um dia o Gordinho me falou que devido as diversas brigas ambos tinham decidido cancelar suas contas. Estava tudo muito bem até que por coincidência do destino  eu encontrei um perfil do tal do namorado do Gordinho no Orkut (é verdade). Como bom Ariano que sou, fiz o Maldito que quando decide ter algo, ou alguém, não mede escrúpulos, o que eu fiz?  Entrei o MSN no mesmo momento e contei o que tinha visto e para a minha "sorte" havia um recado bastante suspeito e entregador na pagina de recados do namorado, algo no melhor estilo: "Adorei nossa noite e quero te ver de novo". Eu contei tudo nos mínimos detalhes, o Gordinho ficou puto da vida e educadamente pediu minha senha para poder ver o ocorrido, eu passei sem nenhum problema. Alguns minutos depois ele me contou que discutiu por telefone com o namorado e até jogou a aliança fora. Eu dei todo o meu suporte e sorri maquiavelicamente por dentro como um vilão das histórias da Disney. A situação estava ao meu favor e eu finalmente poderia te-lo só pra mim.


7 comentários:

  1. a la novela mexicana gente coisa linda heheh

    ResponderExcluir
  2. Bom, veja pelo (outro) lado bom! Você evitou que o Gordinho fosse "corno" por mais tempo! Hahahaha! Não tem que se sentir vilão então, e sim herói!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Analisando por esse ponto de vista é verdade.
      Mas eu também fui meio maldito.....rsrsrsrs

      Peter eu admiro esse seu jeito "bonzinho" de ser.... Desculpa falar, mas as vezes é até hilário...rsrsrsrs

      Excluir
    2. Bonzinho nada, sou meio bobo mesmo! Paciência, né? Hahaha!

      Excluir
  3. Fez certo em contar tudo.
    Lokura esses namoros atuais....
    E agora? vai ou racha com o "gordinho" hahah...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao bem se fiz certo, mas enfim, naquele momento eu estava pensando só em mim e isso não é legal..rs

      Excluir